[Problema] Computador de bordo não indica portas abertas

Será que isto ajuda? mas é para carros mais recentes digo eu...


Door Warning Lights retrofit:
Installing Door Waring Lights involves wiring and coding. Coding for the latest door modules is documented in the current release of VCDS but there are two styles of door modules as noted above. The production split for NAR vehicles was in 2010:
If the vehicle has the conventional modules all 4 will communicate independently using addresses 42, 52, 62 and 72. In these cases connect to each module and add the "Door Exit/Warning Light installed" (typically + 64) value to the existing short coding. Ex: If the short coding was 0001204 add 64 for a new value of 0001268.
If the vehicle uses the newer (UDS) style of modules only the front modules will communicate using addresses 42 and 52. Each rear module can be accessed and long coded from the respective right/left front module. Select the front (master) or rear (sub-system) module from the drop down list and use the long coding helper to configure "Door Exit/Warning Light installed" by checking the box and saving the new coding.
 
boas malta...
o tao falado switch...TDI no meu caso com o switch da fechadora da porta da mala avariado n m aparece no cb nem acende a luz da mala lol, caso destranque o carro e so abra a mala ele como n tem info da mala aberta tranca por segurança ao fim salvo erro 1min, switch podera ser uma opção á mesma para o colega criador do topico mas todos os switch ao mesmo tempo é estranho...
cumprimentos
 
Pois estamos ambos com o mesmo problema.. pelo menos no meu caso alem de não aparecer aviso de nenhuma das portas abertas.. não faz o dito teste aos componentes e dantes fazia.. bateria óleo etc
 
boas, o meu continua a fazer sempre o check ao carro e nao acusa erros porque esse check é a nivel de mecanica n te vai dizer que tens um switc ou um modulo avariado!
dis-te só que podes seguir viagem descansado que a nivel mecanico ta tudo ok!
o proprio manual do carro explica muito bem o auto check quando se liga a ignição.
cumprimentos
 
Pois o teu caso é diferente .. o nosso é a nivel de programação alem das portas nao acusar nada o auto check não faz.. só diz ok quando ligo .. O teu caso é um switc e claro que isso é não vai acusar no painel quanto muito no vag-com...
 
mas sammyy mesmo no vag nao acusou nada por incrivel que pareça!! se te aparece o ok é porque faz o check certo?
tas com probs de programação e inda queres meter outros files?!! (outro topico)
aconse-lho a meter tudo primeiro como deve ser e depois fazer alterações
cumprimentos
 
Se vires bem eu não quero por outros files... sim e quero resolver este problema que ainda ninguém sabe explicar. eu e o TiagoRamos
Não o check faz uma analise a todos os componentes se não estou em erro é carregando no botão reset que devia fazer isso...
Em relação ao teu caso .. ve se nao esta preso o swits
 
boas sammyy,
no meu caso é muito simples mas pura malandrice, o switch partio mesmo eu ouço a "passear" entre a forra da porta da mala e a chapa quando levanto lol.
desculpa mas não tenho a certaza se intendi o que escreveste com "se não estou em erro é carregando no botão reset que devia fazer isso..."
no meu caso o reset na manete dos limpa vidros mete os valores de km e consumos e tempo de viagem só a zero pa começar calculos novos acho que nao tem nada a ver com o check up, consego fazer check up manual salvo erro nu botao que sai do quadrante, mas atenção!
temos carros diferentes....
cumprimentos
 
Viva, tenho o mesmo problema que começou na falha do comando nas chaves, quando as reconfigurei, fiquei perdi a indicação do cb de porta/mala aberta e ainda me desapareceu a luz da capota do tablier :( moral da história pior que a a falta de indicação no tablier é o pormenor de agora não conseguir abrir a capota :(:(:(:(
Alguma novidade???
 
Parece que há muita gente com o mesmo problema já andei a fazer pesquisas pela net e nada.. e duvido que na audi também consigam pois a mim nem os piscas sabiam por a trabalhar de novo..
 
já encontrei um módulo de fecho central, irei experimentar trocar para ver se dá para fazer alguma coisa.
Estamos a falar de CCM com referência 8N7962267 certo? (porque é esse módulo que controla as definições de conforto: vidros, alarme, ...
Chegaste a mudar para ver se resolvia o problema das portas?
 
Não era igual. Isto deve ter alguma configuração por vag-com. Não sei é onde. Não há ninguém que tenha resolvido este problema? Isto pelos vistos só acontece em tt's
 
Back
Top