problema curioso com fecho mala. (solução?)

pois é amigos entao é o seguinte. no meu a3 8l por vezes o fecho da mala n abre nem por nd mas é so msm o da mala pk os outros todos trabalham bem. :roll: o da mala n abre nem com o comando do alarme nem com o botao ao pe do puxador e tentei com a xave e nem com a chave consigo abrir akilo outras xs xego ao carro e akilo abre a primeira :eek: :eek: o k podera ser? ja aconteceu a alguem? fiz search mas n encontrei nd a falar disto :(
preciso de ajuda. abraços
 
Re: problema curioso.

Não teras fuga nos tubos do vacuo e não consegue abrir a mala...liga ao vagcom a ver se da algum erro no fecho central ;) ;) ;)

P.S. ja ouviste falar no pé-de-cabra :p :p :p :p :p :p
 
Re: problema curioso.

koolboy disse:
Não teras fuga nos tubos do vacuo e não consegue abrir a mala...liga ao vagcom a ver se da algum erro no fecho central ;) ;) ;)

P.S. ja ouviste falar no pé-de-cabra :p :p :p :p :p :p

Ja tentei usar o pe de cabra mas n cabe na ranhura da chave pah :D :D

olha tive a ver 1 log feito a uns tempos no meu carro e deume 1 erro é vdd mas axo k n é a msm coisa ou sera???

Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8L0 862 257 L
Component: ZV-Pumpe D05
Coding: 00000
Shop #: WSC 06313

1 Fault Found
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -

aguardo opinioes. abraço
 
Re: problema curioso.

O pé-de-cabra é para usar entre o parachoques e a mala :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Agora a serio deixa chegar o pessoal especializado no vagcom ;) ;) ;)
 
Re: problema curioso.

Para comecar, da prox vez que conseguires abrir despeja muita lubrificacao na fechadura, nao sei se nestes carros
existe aqueles contactos electricos tradicionais, se sim limpa-os
 
Re: problema curioso.

eu tive o mesmo problema na minha a4 b6 o sistema deve ser o mesmo e foi fácil resolver pos la spray anti- ferrugem e começou aos poucos a ficar melhor ate que nunca mais deu problemas a mais de um ano
 
Re: problema curioso.

bidarra disse:
eu tive o mesmo problema na minha a4 b6 o sistema deve ser o mesmo e foi fácil resolver pos la spray anti- ferrugem e começou aos poucos a ficar melhor ate que nunca mais deu problemas a mais de um ano

oi mas ponho o spray aonde amigo? é k akilo tem la tt coisa n kero estragar nd :S
obrigado pela ajuda abraço
 
Re: problema curioso.

Segundo o pouco entendo do erro, acho que é uma fuga ;)

pois a bomba de vacuo está a trabalhar mais tempo do que é suposto ;)
 
Re: problema curioso.

EgasRS disse:
Segundo o pouco entendo do erro, acho que é uma fuga ;)

pois a bomba de vacuo está a trabalhar mais tempo do que é suposto ;)


X2

Mas o facto de o sistema mecanico estar demasiado perro pode contribuir nao so para o excesso de funcionamento como para a possivel fuga, pois se as partes mecanicas mal se mexerem ganha excesso
de pressao e o ar tem de sair algures.
Isto sou eu a pensar na Logica, nao quer dizer que seja assim ;)
 
Re: problema curioso.

pois é amigos ja lubrifiquei o fecho agora é esperar para ver o resultado. obrigado a tds abraço
 
Re: problema curioso.

Se recentemente mexeste no parachoques traseiro, opticas ou assim pode ser um pequeno golpe no tubo de ar do fecho que provoca a fuga. Conheço um caso que foi disso...
 
Re: problema curioso.

Ou estou em em erro o teu carro é um A3 8l e a mala é electrica..
Não tem nada a ver com algum tubo furado..
A bomba so fecha as portas e o tampão do gasoleo..
Pelo menos o meu A3 é assim, devem ser todos iguais.
 
Re: problema curioso.

Boas amigos desde ja o meu mto obrigado a todos os k responderam.
Mas dps de lubrificar e abrir a mala, e fechar tantas vezes ela acabava por deixar de abrir outra x.
Akilo k fiz foi tirar o fecho fora e ver k as peças tavam com o desgaste normal.... ent fiz uns golpes na chapa k tava com folga e dobrei as pontas 1 para cada lado para fazer mais força e assim resolvi o meu problema.... pelo menos por enkanto " ja esta assim kaze a 1 semana" :D :D
Se voltar a fzr o msm so com um fecho novo pk akele ja não tem remedio....
Abraços e obrigado
 
Back
Top