Problema de Aquecimento/Falta de água

Sim, não digo o contrário, embora o mecânico tb não atire o problema para esses lados da junta ou da cabeça.
Pode a bomba de água fazer com que saia pelo reservatorio? É que pra mim quem tinha a carrinha nunca lha deve ter mudado
 
Isso pode ser a flange corroida Recordo que tive esse problema no meu Audi e a água desaparecia sem dar para ver por onde,e eu lá ia acrescentando liquido,mas chegou um momento que já aparecia no chão ,como já perdia muito,já metia água destilada,pensei que a reparação era um dinheirão mas felizmente foi só substituir a flange e foi cento e tal €
 
Obg pelas dicas, infelizmente a coisa tá a ficar feia.
Carrinha pá oficina, frente desmontada para a operação e o resultado foi este:
1-termostato novo
2-bomba de água nova
3-radiador e radiador de sofagem sem qualquer problema
4-todos os tubos do circuito sem qualquer entupimento

Frente montada, G12 pra cima dela e estrada para ver se ficou impec

5 kms depois acende novamente a luz de falta de água :(

Paramos, abrimos capot e no reservatório pouca água e é borbulhar, abri a tampa e ao aliviar a pressão o reservatório ficou quase cheio novamente.

Opiniões? Pf?
 
Isso não é bem assim como tu dizes... O circuito sangra de forma automática mas não é meter G12 e andar com ele na estrada. É preciso deixar o carro a trabalhar um pouco e ir acompanhando e vendo...
 
Ou como diz o XZONE tens o permutador furado, ou tens junta queimada... Se for o permutador vais ter agua no oleo ou oleo na agua...
 
Back
Top