Problema depois de montar embraiagem nova

Meus amigos preciso mesmo da vossa ajuda. O mes passado como tinha a embraiagem nas lonas fui a Gbs e coloquei o kit todo novo so k pus volante monomassa e reforçada em carbono. O prob é k agora quando carrego no pedal ouve-se 1 reco reco mesmo irritante e sente-se no pé um formigheiro. Fui hoje á gbs,desmontaram tudo e reteficaram mas a verdade é k continua. Isto é mesmo estranho e ja estou a perder a cabeça com isto continua,paguei 800€ e parece k estou pior k antes,so nao patina, bem pelo menos isso.
Já nao sei o k fazer

Quem me poder ajudar eu agradeço mesmo.
 
E muda para uma bimassa que te protege melhor a caixa de velocidade.
Bimassa reforçada é do aço e evita vibraçoes.
 
Apenas vejo uma solução voltas a gbs e reclamas
E por isso e que eu não gosto de embraiagens reforcadas da gbs
 
acho estranho ... em geral se é novo nao devia fazer isso..
sera que isso esta mesmo bem montado.. é mesmo para esse carro? é que por 800€ estou a ver isso muito barato.
 
Voltas lá outra vez ate ficar resolvido
Eu fui lá duas vezes e em nenhuma fiquei satisfeito
Depois comecei a comprar embraiagens já reforcadas nunca mais tive problemas desses
 
Rafael que embraiagens reforcadas recomendas?
Tenho um A3 de 98 AHF fiz uma repro aqui em coimbra comprei embraiagem com volante bimassa e disco reforçado e ficou uma cagada, o carro em andamento vibra entre as as 15000rm 20000rm. nota se mais em 4ª e 5ª, só k o meu chipador disse para ir lá reclamar e para pôr uma conversão para monomassa e k chegava bem! o carro está com 150c.

Abraço..
 
Back
Top