rafael 4 Abr 2012 #20 Opa entao mete uma de origem que isso chega bem se nao andares sempre a rasgar fininho tens embraiagem para mais uns 150 200 mil
Opa entao mete uma de origem que isso chega bem se nao andares sempre a rasgar fininho tens embraiagem para mais uns 150 200 mil
P PJ77 Guest 4 Abr 2012 #21 e trocar por bimassa por monomassa nunca é bom negócio. pode-se poupar algum dinheirinho mas sempre compromentendo a qualidade e linearidade de funcionamento. Mais trepidação = a menos conforto e não sei até que ponto não acentuará o desgaste.
e trocar por bimassa por monomassa nunca é bom negócio. pode-se poupar algum dinheirinho mas sempre compromentendo a qualidade e linearidade de funcionamento. Mais trepidação = a menos conforto e não sei até que ponto não acentuará o desgaste.
M Mark Fernandez 11 Abr 2012 #22 Problema resolvido. Ontem fui á GBS de manhã e o Sr Jorge finalmente resolveu-me o problema. 0 de barulhos.
Problema resolvido. Ontem fui á GBS de manhã e o Sr Jorge finalmente resolveu-me o problema. 0 de barulhos.
faithnomore 11 Abr 2012 #23 Mark Fernandez disse: Problema resolvido. Ontem fui á GBS de manhã e o Sr Jorge finalmente resolveu-me o problema. 0 de barulhos. Clique para expandir... Já agora....e qual foi a solução dada pelo Sr Jorge?
Mark Fernandez disse: Problema resolvido. Ontem fui á GBS de manhã e o Sr Jorge finalmente resolveu-me o problema. 0 de barulhos. Clique para expandir... Já agora....e qual foi a solução dada pelo Sr Jorge?