Problema mmi3g —bloqueio total

Boas
Acontece que o módulo que eu tenho lá agora, tem a proteção removida, o carro esteve na Audi onde fizeram isso. O rádio está a funcionar, mas não tenho acesso é ás funcionalidades do carro gps, multimedia, etc., dá ideia que a programação que está lá não é a adequada para este carro, até porque quando acedo ao controlo do carro tenho opção de controlo da cortina da bagageira, presente no a6,pelo que não devia ter essa função instalada no a5.
Quando comprei este módulo, testei no meu carro, tinha o som cortado devido à proteção, mas as funcionalidades estavam lá e as opções de controlo do carro eram do a5, depois de removerem a proteção e fazer as actualizaçoes, é que me disseram que este módulo não dava para o meu carro porque supostamente este módulo tinha a opção audi connect e o meu carro não tem, pelo que estava a dar conflito na instalação do software.
Eu não percebo muito disto, mas parece-me estranho não se conseguir instalar a codificação de raiz e escolher as opções referentes ao meu carro com este módulo que comprei, já que os dois módulos apenas diferem na ultima letra.
 
Boas Malta
Antes de mais Bom Natal e Feliz 2018 a todos.
Mais um episodio desta novela, levei o meu modulo antigo a uma empresa no forte da casa WRCE, que me disse que o modulo quando ligado ao pc esta a funcionar corretamente, aind assim reinstalaram o software e limparam a placa. Vou a colocar o modulo antigo no carro e apareceu um ecra de proteção (ja esperava), mas a consola continua morta, apenas me aparecem duas luzes a piscar, que era o mesmo que tinha quando pifou! Não perecbo isto, como é que ligado ao PC funciona tudo OK, e no carro a consola não responde? Com o modulo novo funciona tudo, mas tenho o problema de instalação que tenho vindo a falar... grande embrulho!!!!
 
Mas o mais estranho é que a consola esta a funcionar com o modulo que comprei, logo nao me parece que seja da consola.
 
Boas BMMF1980,

Na altura conseguiste resolver o problema? Tenho uma b8 e após o meu filho ter mexido nos botões do sistema de navegação, fiquei com tudo bloqueado.

Nenhum botão funciona.

Se me puderes ajudar, agradeço.

Cumps
 
Back
Top