Boas,
Já falaste com o user Goblin? Penso que ele fez algo parecido com o que precisas.
Sim, vou tentar falar com ele. Gracias
Boas,
Já falaste com o user Goblin? Penso que ele fez algo parecido com o que precisas.
...
Vamos ver o que isto vai dar, não sei bem o que faça agora pk comprei pelo eBay e paguei por Paypal, mas o vendedor não tinha na venda pagamento por Paypal, foi acordado com ele "por fora".
...
Espero estar enganado, mas se ele fez isto....foi já mal intencionado...então...tinha conta paypal e não aceitava no ebay, pagamento por paypal???
Espero que tenhas sorte.
Deverás fazer reclamação no Paypal...
No ebay nada... reclama no Paypal.. Se reparares no teu extracto vais lá ter esse pagamento. Clicas em detalhes e no fim da página tens lá um botão a dizer " problemas com esta transacção?".. clicas ai..
O pagamento foi feito a 2011/03/25 e tenho 45 dias para reclamar. Vou esperar mais 1 ou 2 dias para ver se o gajo me responde ou reclamo já??
Tb espero que estejas enganado... o gajo tem um score? de 958 e 100% positivo!
...
hhuummm, se ele tem esse feedback, acredito que não vás ter problemas com ele. Fala com ele na boa, e vais ver que se resolve...caso contrário, não hesites de fazer o report no Paypal.
Simples... o importante é teres pago por Paypal, pois aí estás garantido que à partida podes reaver o dinheiro.
Quanto à questão de ele ter optado por ser por fora do eBay é simples e compreensível.... foi para evitar pagar as taxas/comissões de venda ao eBay.
Partilha aí a informação que tiveste com o Elfuracon.
Como chegaram à conclusão que estava avariado?
Segundo entendi entraste no modulo BT.
Em adaptacion - channel 06, tinhas 0 ou 1?