Problema modulo Bluetooth

De amanha não passa, já que o prazo acaba na 2ª ou 3ª feira!



Pois... tou a ser bonzinho! LOL

Se fosse eu já tinha levado, era certinho...Quem tem negóçios assim no ebay não acredito que passe mais de 24 a 48h sem ir á net ver o email.. Ele já viu o teu email de certeza.. e não respondeu porque não lhe apeteçeu/interessou..

Carrega-lhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Se fosse eu já tinha levado, era certinho...Quem tem negóçios assim no ebay não acredito que passe mais de 24 a 48h sem ir á net ver o email.. Ele já viu o teu email de certeza.. e não respondeu porque não lhe apeteçeu/interessou..

Carrega-lhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Your dispute is open

Vamos ver no que vai dar!
 

Mais um pro molho! LOL

Dá-lhe!!! :D :p

Recebes a guita e depois mandas vir um módulo de ... Leiria... :assobio: :D

Já tive com um desses na mão...

Então tem mesmo avaria. eu tenho um kit cullman sem BT de 98 e tem gestão por vag.

Tem gestão por Vag? Mas é igual a este?

interface.jpg


Consegues aceder sem ter a cradle montada? Ou tens de ter a cradle e o telefone lá encaixado?

Cumps
 
Errado

No ano passado tb pageui um artigo por Paypal, mas fora do ebay e fiquei a arder com quase a totalidade dos Euris.

Mas uma coisa nada tem a ver com a outra. O paypal é uma forma de pagamento, que pode ser para coisas do eBay ou outras. Sendo por fora do eBay ou não, isso não interessa, pois o fundamental é que ele fez o pagamento por Paypal e será indemnizado via paypal.


Já agora e quanto ao módulo, é mesmo avaria conforme se suponha desde o início....
 
Mas uma coisa nada tem a ver com a outra. O paypal é uma forma de pagamento, que pode ser para coisas do eBay ou outras. Sendo por fora do eBay ou não, isso não interessa, pois o fundamental é que ele fez o pagamento por Paypal e será indemnizado via paypal.


Já agora e quanto ao módulo, é mesmo avaria conforme se suponha desde o início....

Se vier a ser indemnizado, só é pena não dar para acrescentar o valor dos portes do envio de volta. Vou acabar por sair prejudicado por causa do vendedor... mas ver se não perco tudo!

Cumps
 
Mais um pro molho! LOL



Já tive com um desses na mão...



Tem gestão por Vag? Mas é igual a este?

interface.jpg


Consegues aceder sem ter a cradle montada? Ou tens de ter a cradle e o telefone lá encaixado?

Cumps

Sim, modulo 77. sem cradle dá. tudo o que seja modulo com alimentação e acc e linha K ligada no cabo vag pino 7 da para ligar. eu ja testei um modulo desses na minha bancada.
 
Sim, modulo 77. sem cradle dá. tudo o que seja modulo com alimentação e acc e linha K ligada no cabo vag pino 7 da para ligar. eu ja testei um modulo desses na minha bancada.

MAs só conseguiste aceder na bancada ou conseguiste aceder no carro? É que eu testei várias vezes e nunca consegui aceder ao modulo 77...

Pronto.. tenho a reclamação a andar, o vendedor já argumentou a minha reclamação no paypal e entretanto falei com ele.

Ele diz que o modulo estava a funcionar na B6 dele em perfeitas condições com um Siemens S65. Ora agora pergunto eu, será que nenhum dos telefones que testei funciona com este modulo?

Poderá dar-se o caso de o modulo estar bom e só ser encontrado com alguns telefone? Neste caso o Siemens S65? Mesmo que não funcionasse bem o meu Nokia E63 ou o SE T610 não deveriam encontrar o modulo? Isto mesmo que depois não conseguisse emparelhar??
 
Back
Top