Eu vi amigo mas nas especificações técnicas só vem "contem o volante de duas massas".... Mas se já encomendaste de facto é um grande preço... eu sou sincero se tiver que voltar a mudar o kit do meu não mando vir online... se tens o azar de virem as peças erradas estás ali com o carro parado para trocar as peças muitos dias... ou montas e se há um problema o mecânico diz que é das peças... Para além disso, pergunto: Na minha B8 2.0 143cv motor CAGA o kit foi Luk, agora para o A5 2.0 de 170c motor CAHA tbm é kit Luk ou sachs?!
Cumprimentos
Já encomendei várias coisas desse site e nunca tive problemas com peças trocadas nem demoras na entrega.
Mas algum dia pode acontecer... Até nas lojas às vezes acontece. Dizemos que queremos a peça x para o carro y e vendem-nas para o carro Z.
Quanto à embraiagem, acho que ambas as marcas servem. Contudo sempre me aconselharam Sachs, não sei porquê... Confesso que a razão também não sei, não sou grande conhecedor de ambas as marcas. Sempre meti Sachs nos Audi.
- - - - - - - - - -
Mesmo assim, foi puxadito. Mas já é bem melhor do que 2000 so para a embraiagem... loltens razão foi lapso meu 2000 foi com a distribuição também!!!