McCunha 13 Jul 2011 #31 ruia4 disse: Amigo estou a falar na AUDI... isto é um forum AUDI , embora seja VAG, as oficinas tem regras diferentes.... Clique para expandir... Entao, tambem podemos ir a uma oficina da Seat, e talvez eles resolvam o problema, o material e igual
ruia4 disse: Amigo estou a falar na AUDI... isto é um forum AUDI , embora seja VAG, as oficinas tem regras diferentes.... Clique para expandir... Entao, tambem podemos ir a uma oficina da Seat, e talvez eles resolvam o problema, o material e igual
ruia4 13 Jul 2011 #32 McCunha disse: Entao, tambem podemos ir a uma oficina da Seat, e talvez eles resolvam o problema, o material e igual Clique para expandir... Eu não estou a falar do material..... estou a falar da base de dados dos radios.... Audi e Seat é diferente.
McCunha disse: Entao, tambem podemos ir a uma oficina da Seat, e talvez eles resolvam o problema, o material e igual Clique para expandir... Eu não estou a falar do material..... estou a falar da base de dados dos radios.... Audi e Seat é diferente.
McCunha 13 Jul 2011 #33 ruia4 disse: Eu não estou a falar do material..... estou a falar da base de dados dos radios.... Audi e Seat é diferente. Clique para expandir... Sim, mas eles la devem conseguir... Mas tbm posso smpre ir ter com o chefe de oficina da Audi de leiria =D Conheço-o bem xD
ruia4 disse: Eu não estou a falar do material..... estou a falar da base de dados dos radios.... Audi e Seat é diferente. Clique para expandir... Sim, mas eles la devem conseguir... Mas tbm posso smpre ir ter com o chefe de oficina da Audi de leiria =D Conheço-o bem xD