eu axo que o problema dele é falta de linha K na ficha OBD, já agora, a linha K vai da ficha OBD onde??não precisas de desmontar todo. apenas forra do volante para aceder a ficha e ao quadrante´´és do sul so vi agora
![]()
eu axo que o problema dele é falta de linha K na ficha OBD, já agora, a linha K vai da ficha OBD onde??não precisas de desmontar todo. apenas forra do volante para aceder a ficha e ao quadrante´´és do sul so vi agora
![]()
eu axo que o problema dele é falta de linha K na ficha OBD, já agora, a linha K vai da ficha OBD onde??
a linha K vai a tudo o que o vag com consegue aceder. motor, abs, ac, quadrante airbags fecho central etc.... deriva na instalação do tablier.Sò por curiosidade....
sim isso eu seia linha K vai a tudo o que o vag com consegue aceder. motor, abs, ac, quadrante airbags fecho central etc.... deriva na instalação do tablier.
nos B5 precisamente na instalação do lado direito do quadrante. (instalação principal) tens de desmontar tablier todo e tirar o ferro de suporte do mesmo.....sim isso eu seiso não sabia onde derivava
sabes indicar mais ou menos o sitio da derivação??
Sera um 8L o teu?e do S3??