rjbonifacio disse:VAG-COM o que diz?
nem mais, axo que ja esta tudo dito :twisted:Sparky disse:Boas,
Quantos Km tem o teu carro?
Começa por verificar o filtro de ar (admissao) e filtro de combustivel (que são as coisas mais simples e baratas) e puderão estar sujos.
Se não for isso... verifica os coils (bobines de alta tensão) como ja aqui foi dito e velas (regra geral são de mudar a cada 60mil km e puderão estar nas lonas), se não for nada disto... puderá ser qq coisa mais complicada.
Se o carro pegasse bem.. puderia aconselhar-te a fazer um scan ao comando do acelerador caso seja fly by wire, puderá estar avariada (so será fly by wire nos modelos mais recentes... após 2000 salvo erro).
Mas coloca o print dos erros que te deu que podem dar pistas para o problema!
Cmps.
as velas foi mesmo numa loja k tiveram kuase 1hora para ver kuais eram e depois disseram k akelas eram as indicadas :SSparky disse:Bem... isso não são nada boas noticias...mas..
O Corpo da Borboleta do Acelerador pode ser que arranjes nalguma sucata (embora 1.8T não sejam comuns), medidor de massa de ar... eu esperava.. primeiro colocava as velas e a borboleta do acelerador.
Em relação ás velas.... :evil: :evil: :evil:
Então e quem é que foi o artista que colocou as velas erradas? As NGK que vem de origem são excelentes.. alem do mais são em platina! Até tem a referencia na propria vela, e no Manual do Carro, não há como enganar!
Em relação á junta da tampa das valvulas, o motor está a babar oleo é?
Cmps.