Concerteza. E também falta de update.Têm o hci ligado, curioso que no carro consigo colocar nome e tudo que eles pedem, o problema é que quando no mim do carro ponho a procurar blutooth ele anda á roda e diz que não foi encontrado blutooth eu quando o recebi notei que no blutooth á frente diz of on e a seguir auto e ele vinha auto, mas agora não consigo senão of ou on, será que têm a ver com o problema?
No MMI quem faz a procura é mesmo o MMI , basta veres o vídeo que posteiConcerteza. E também falta de update.
Mas quanto ao HCI no telemóvel ligado, se nao da, desliga e tenta de novo mas desligado.
A busca do BT, quem procura é o telemóvel e não o carro, corrigam me se estou a dizer asneira.
Isso do GPS é outra questão, diz mesmo que não está instalado ou pede para inserir o DVD ?Mas penso que é uma questão de programação de botões.
GPS penso que não está instalado, não faço ideia se é caro, o problema é que eletricistas bons estão cheios de trabalho pelo menos nesta zona.
NFC não tem nada a verNem com o NFC do telemóvel desligado emparelha e quando carro procuro o blutooth anda á roda e diz me a vermelho que não se encontra
Esse orçamento é para uma unidade de MMI nova como já foi dito.Boa tarde
hoje sem quê nem porquê liguei a tecla telefone e o telemovel apanhou o carro, mas depois foi-se embora, o que me leva a crer que é mesmo programação dos botões e provavelmente atualizações Só não entendo, como os funcionários da AUDI em Santarem que tiveram lá o carro uma manhã e vêm dizer que tinha que levar um módulo que custava 2.300 euros mais iva e mais mão de obra, gente competente e tenho esse orçamento.