Problemas com o Xenon :(

Boas pessoal..

É o seguinte, qd comprei o meu carro (A3 TDI 130cv) vinha com farois xenon que penso serem originais..
Na altura tudo corria bem, funcionavam perfeitamente e as lampadas davam akela luz branca/azulada. :)
Mas 1 dia fundiu uma lampada e tive que troca-la :(, pedi ao electrecista pra por uma da marca igual e referencia tb.. la mandou vir, ms surgiu um problema, a nova da uma luz mais amarela que a mais antiga. :S Não sei se seria de ser uma nova e uma velha. Andei a ver na net e encontrei quem dissesse que com o tempo as lampadas tendem a tornar-se mais azuladas, ms na verdade, ja passou meio ano e a lampada ta igual..
Na altura ate trocamos as lampadas (direita pra esquerda e vice-versa) e mesmo assim dava sp a luz mais amarela..

Alguem sabe o que podera ser? :?:

A ultimo A3 que fui buscar, tb tinha esse problema. Perguntei ao vendedor, e ele disse-me q era normal. Isso esta feito assim para não incandear os outros condutores ;) ;) ;) ;)

lucianorato disse:
A ultimo A3 que fui buscar, tb tinha esse problema. Perguntei ao vendedor, e ele disse-me q era normal. Isso esta feito assim para não incandear os outros condutores ;) ;) ;) ;)

Entao pk q quando era a outra lampada dava igualzinha á outra?

k0baiin disse:
como vejo isso? é de regular ou ja vem com a lampada?

Já vem com a Lâmpada.

Mas, já ouvi falar em situações em que ficam mais azuis com o tempo de uso... mas acho que não será uma diferença tão abismal como dizes.

neljoe disse:
Já vem com a Lâmpada.

Mas, já ouvi falar em situações em que ficam mais azuis com o tempo de uso... mas acho que não será uma diferença tão abismal como dizes.

pois é q nota-se bem a diferença.. na altura q trokei ate xeguei a pensar ser do farol, ms testei a lampada fora e ta la a diferença..

hucruz disse:
compras duas lampadas novas... assim ficas com a cor igual ;)

LOL.. se fossem ao preço de umas normais.. o preço anda entre os 100 e os 200€ cada..
n é propriamente uma compra facil.. :|

neljoe disse:
Será que andaram lá com os dedos na Lâmpada?

não, eu tava la a ver.. pegaram sp pela parte de tras..

gostava mm de saber o q se passa, se calhar o problema nem ta na lampada ms sim no kit n?

Back