Problemas com o Xenon :(

k0baiin disse:
não, eu tava la a ver.. pegaram sp pela parte de tras..

gostava mm de saber o q se passa, se calhar o problema nem ta na lampada ms sim no kit n?

Achas?

Na altura ate trocamos as lampadas (direita pra esquerda e vice-versa) e mesmo assim dava sp a luz mais amarela..

Não me parece...

a mim cheira-me que o kit de xenon que tinhas nao vinha de fabrica e a cor que tinhas era 6000k, (ou então compraram lâmpadas dessa cor) e agora quando pedis-te para comprar uma lâmpada original veio de 4300k, mais amarela ..de certeza que foi algo desse tipo!

TuCa disse:
a mim cheira-me que o kit de xenon que tinhas nao vinha de fabrica e a cor que tinhas era 6000k, (ou então compraram lâmpadas dessa cor) e agora quando pedis-te para comprar uma lâmpada original veio de 4300k, mais amarela ..de certeza que foi algo desse tipo!

Ponho a mãonhe no fogo pelo "Tuca e as suas Teorias"... é que NUNCA FALHAM :!:

:twisted:

TuCa disse:

Pode ser realmente essa a diferença.. existe alguma maneira de ver se a lampada e de 4300k ou de 6000k?

Bem, dps de varias fotos esta foi a que melhor se percebe.. é claro que n ha nd como o olho humano e percebe-se bem melhor que na foto, acreditem:

audixenonfe5.jpg

se dizes que essa é a melhor foto que tens :roll: mas valia não teres mostrado ..loool

mas como tu dizes que ao vivo a diferença é muito maior e numa lâmpada tens sombra azul e na outra sombra amarela .. deve ser mesmo uma 6000k e outra 4300k

TuCa disse:
se dizes que essa é a melhor foto que tens :roll: mas valia não teres mostrado ..loool

mas como tu dizes que ao vivo a diferença é muito maior e numa lâmpada tens sombra azul e na outra sombra amarela .. deve ser mesmo uma 6000k e outra 4300k

Qd pus aki ficou cortada, vou tentar melhorar, ms é quase impossivel tirar uma boa foto pk ofusca mt a maquina e a cor n fica igual ao que vemos.. ms vou ver se vou a algum electrecista ver se ele me consegue ver isso das lampadas..

nao tires a foto de frente
mas de qualquer maneira não é preciso mais fotos ..de certeza que tens uma lâmpada de cada cor!

pede ao electricista uma lampada de 6000k e ele que fique com a k t colocou aí em troca ou k a devolva

de certeza k fica igual à "velha" ;)

Back