Problemas com o Xenon :(

PEREIRA disse:
pede ao electricista uma lampada de 6000k e ele que fique com a k t colocou aí em troca ou k a devolva

de certeza k fica igual à "velha" ;)

Ate posso propor isso ms se calhar vai torcer o nariz.. é q a lampada ja tem uns meses.. n sei.. n perco nd em perguntar.. o gajo tem 1 bocado mau feitio.. :green:

quando ele tirar as lampadas fora tenta ver se tem marcado a luminusidade delas e ai ja podes comparar

mas tambem te posso ja dizer que mesmo sendo da mesma intensidade se uma lampada ja tiver muito tempo de uso nunca vai dar a mesma cor/intensidade que uma nova

fui hj a um electricista (bosh car service) sem ser onde meti a lampada pra ver o q eles diziam.. disseram q é da lampada, pk ate trocaram de lugar e a lampada q dava amarela continuou a dar amarela do outro lado e a q dava mais branca deu branca do outro lado tb.. portanto o problema em principio é da lampada, madaram vir uma propria pra la brankinha.. é claro q eu sei q uma nova nc vai dar igualzinha a velha, ms desde q n seja c tanta diferença cm a q ta.... agr bamu la ber... :|

Pelo caminho lembrei-me de passar no gajo onde meti a lampada, n lhe disse q fui ver a outro lado, ms falei-lhe do caso, dps de alg conversa da treta ate me xegou a dizer q o problema é da optica da lente q ta desgastada pelo calor. É assim, akela optica nota-se q ta 1 bocado mais gasta q a outra, ms pk q qd pus a lampada do outro lado ela continuou a dar amarela? o gajo tentou ver se dizia nas lampadas a luminusidade ms n dizia, viu as referencias e disse q n eram bem bem iguais..

Ahh e pra kem disse q o xenon n é original, engana-se, foi-me confirmado q é..

Bem, so sei q vou ter q gastar mais €€ preciosos :'(, espero é resolver a coisa, ahh e o melhor tb é q é a metade do preço da lampada q comprei ao electricista da onça.. Vai custar 90 €, por isso ja imaginam qt é q ele me levou pela outra lampada... :evil: :evil: :evil: inda lhe vou espetar c a factura na testa...... :evil: :evil: :evil: por esse preço comprava duas... so sei q nc mais vou la fazer o q ker q seja... enfim.....

ha gajos q so á porrada... e o povo é q se f*d*........ :x

k0baiin disse:
fui hj a um electricista (bosh car service) sem ser onde meti a lampada pra ver o q eles diziam.. disseram q é da lampada, pk ate trocaram de lugar e a lampada q dava amarela continuou a dar amarela do outro lado e a q dava mais branca deu branca do outro lado tb.. portanto o problema em principio é da lampada, madaram vir uma propria pra la brankinha.. é claro q eu sei q uma nova nc vai dar igualzinha a velha, ms desde q n seja c tanta diferença cm a q ta.... agr bamu la ber... :|

Pelo caminho lembrei-me de passar no gajo onde meti a lampada, n lhe disse q fui ver a outro lado, ms falei-lhe do caso, dps de alg conversa da treta ate me xegou a dizer q o problema é da optica da lente q ta desgastada pelo calor. É assim, akela optica nota-se q ta 1 bocado mais gasta q a outra, ms pk q qd pus a lampada do outro lado ela continuou a dar amarela? o gajo tentou ver se dizia nas lampadas a luminusidade ms n dizia, viu as referencias e disse q n eram bem bem iguais..

Ahh e pra kem disse q o xenon n é original, engana-se, foi-me confirmado q é..

Bem, so sei q vou ter q gastar mais €€ preciosos :'(, espero é resolver a coisa, ahh e o melhor tb é q é a metade do preço da lampada q comprei ao electricista da onça.. Vai custar 90 €, por isso ja imaginam qt é q ele me levou pela outra lampada... :evil: :evil: :evil: inda lhe vou espetar c a factura na testa...... :evil: :evil: :evil: por esse preço comprava duas... so sei q nc mais vou la fazer o q ker q seja... enfim.....

ha gajos q so á porrada... e o povo é q se f*d*........ :x

Por esse preço pouco mais 10€ +/- sei kem te vende 2 iguais novinhas com garantia e montas tu.

Abraço

LauAlf disse:
Por esse preço pouco mais 10€ +/- sei kem te vende 2 iguais novinhas com garantia e montas tu.

Abraço

q marca sao? n sei se da qq uma pk o xenon é original da audi.. (n sei mt bem cm funciona isso) leva lampadas de 35w.. agr ha uns novos kits de 55w se n tou em erro.. sao de 6000k?

Boas..

Fui hoje meter a lampada e como toda a gente disse, o problema sempre era da lampada... :D

Agora ate ficou mais branca do que a velha... :o

Muito obrigado ao pessoal que ajudou... ;)

Agora juntavamos o pessoal todo e iamos dar uma porrada no electicista que me enganou... :green: mas pronto... bater é pouco matar é muito, o melhor é deixa-los andar... :x

Abraço.

k0baiin disse:
Boas..

Fui hoje meter a lampada e como toda a gente disse, o problema sempre era da lampada... :D

Agora ate ficou mais branca do que a velha... :o

Muito obrigado ao pessoal que ajudou... ;)

Agora juntavamos o pessoal todo e iamos dar uma porrada no electicista que me enganou... :green: mas pronto... bater é muito matar é pouco, o melhor é deixa-los andar... :x

Abraço.

Não terás 6000ºk num Farol e 4300ºk noutro?

;)

Back