fui hj a um electricista (bosh car service) sem ser onde meti a lampada pra ver o q eles diziam.. disseram q é da lampada, pk ate trocaram de lugar e a lampada q dava amarela continuou a dar amarela do outro lado e a q dava mais branca deu branca do outro lado tb.. portanto o problema em principio é da lampada, madaram vir uma propria pra la brankinha.. é claro q eu sei q uma nova nc vai dar igualzinha a velha, ms desde q n seja c tanta diferença cm a q ta.... agr bamu la ber... :|
Pelo caminho lembrei-me de passar no gajo onde meti a lampada, n lhe disse q fui ver a outro lado, ms falei-lhe do caso, dps de alg conversa da treta ate me xegou a dizer q o problema é da optica da lente q ta desgastada pelo calor. É assim, akela optica nota-se q ta 1 bocado mais gasta q a outra, ms pk q qd pus a lampada do outro lado ela continuou a dar amarela? o gajo tentou ver se dizia nas lampadas a luminusidade ms n dizia, viu as referencias e disse q n eram bem bem iguais..
Ahh e pra kem disse q o xenon n é original, engana-se, foi-me confirmado q é..
Bem, so sei q vou ter q gastar mais €€ preciosos :'(, espero é resolver a coisa, ahh e o melhor tb é q é a metade do preço da lampada q comprei ao electricista da onça.. Vai custar 90 €, por isso ja imaginam qt é q ele me levou pela outra lampada... :evil: :evil: :evil: inda lhe vou espetar c a factura na testa...... :evil: :evil: :evil: por esse preço comprava duas... so sei q nc mais vou la fazer o q ker q seja... enfim.....
ha gajos q so á porrada... e o povo é q se f*d*........