Problemas com os travoes

Deixa ver se eu consigo explicar, ele liga um aparelho tipo tablet que por sua vez coneta ao computador e vai scaniando passo a passo motor... Airbag... Abs..
Será que a algum programa mais sofisticado, será melhor levar a VW.?
 
Deixa ver se eu consigo explicar, ele liga um aparelho tipo tablet que por sua vez coneta ao computador e vai scaniando passo a passo motor... Airbag... Abs..
Será que a algum programa mais sofisticado, será melhor levar a VW.?
Mas ele actuou o abs com este programa?
O oleo dos travões foi todo fora e posto novo?
Isso so tem a ver com ar na tubagem ou e principalmente oleo velho com sujidade

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Em relação ao abs, o querrs dizer sobre atuar? Isso eu já não sei, se ele tirou o óleo todo, ou apenas acrescentou depois de Sangrar. Agora na fatura vem um item de óleo.
 
Em relação ao abs, o querrs dizer sobre atuar? Isso eu já não sei, se ele tirou o óleo todo, ou apenas acrescentou depois de Sangrar. Agora na fatura vem um item de óleo.
Com o cabovag consegues atuar o abs e fazer testes com ele
Numa casa da marca ou em alguem que tenha maquina tira o oleo todo faz vacuo e depois mete o óleo novo
Se verificares no copo do óleo vez se é novo ou está velho
Se foro caso de estar sujo o trabalho foi mal feito,so te acrescentou oleo e o carro continua intopido oumal sangrado
O abs também pode avariar mas nao vai assim à toa
Pelo material que substituiste e que algum certamente foi desnecessário tens claramente trabalho mal feito ai
Primeiro tens de ter oleo novo e depois de todo sistems de tubagem estar limpo e feito bom vácuo se tiver maquina ou bem sangrado o que já é mais dificil ficar a 100%
O serbo freio por exemplo foi desnecessário
Ou fica duro a travar ou está bom
A bomba central é ao contrario fica muito mole ao travar e quase nao trava
Rodas travadas tem a ver com serviço mal feito, ar na tubagem e atrofia o abs
Por acaso de vez em quando nao te aparece a luz de controlo de tracção e a do abs no quadrante?

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Bom dia, não a luz do abs nunca acendeu apenas acende no ligar a ignição, vou pressionar o mecânico pra ver e seguir os passos que mencionas te, logo já digo qualquer coisa, obrigado pelas dicas
 
Isso não era melhor com aquela maquineta que injeta a pressão fluido no circuito e sangrar 1 a 1 até sair limpo e sem bolhas?

Eu no meu tive dificuldades semelhantes, sangrei com a maquina de diagnostico e sem resultado.. Teve de ser manualmente e directo nas saidas do abs. Estava tudo cheio de porcaria, o carro ficou sem pinças muito tempo e a porcaria ficou retida no ABS.
 
Boas o Sangrar foi efetuado através da máquina. Se o abs está danificado o porquê do diagnóstico estar correto?

Só dá erro de ABS se o modulo electronico avariar, ou alguma valvula dentro do modulo hidraulico ir a vida.
O que tu deves ter é residuos acumulados, no abs e talvez tambem pelo circuito, que impedem o oleo de recuar, nao recuando tambem os embolos das pinças. Nestes casos não te dá erro.
 
Inclusive antes de fazer sangria tirar todo fluido velho do depósito e tirar o depósito fora, fazer uma boa limpeza, verifica se o depósito não tem rachadelas ou está estalado senão depósito novo.
Aí sim, fluido completamente novo a entrar no sistema de travagem.

Eu digo te isto porque não tenho tido grandes problemas de travões mas não era muito consiste.
Quando comprei o meu carro á dois anos verifiquei que o fluído estava muito escuro... Revisão completa e passado algum tempo igual.
Outra sangria e passado um tempo igual...
Bem mãos á obra, retirei todo o fluído do depósito e verifiquei que estava cheio duma sujidade verde escura. Depósito novo porque até tinha rachadelas.

Provavelmente com os anos que também o teu já precisa duma boa manutenção.

(Muda de mecânico, quando um servo-freio avaria Tens de fazer uma pressão enorme para travar, acredita eu já passei por isso com uma Ford Transit)
 
Boa noite caros, finalmente resolvido o meu problema de travões, Pinças frente completamente cheio de resíduos que impediam de recuar, aliado a bomba de óleo que coloquei da concorrência, mas nao apropriada ao servo freio original da audi..enfim custou... Já agora o mecânico assumiu o erro, uma pequena diferença que me fez quase doido. Obrigado pelas vossas dicas
 
Back
Top