Cuidado com o que dizes amigo, não vá esse oleo de caixa com os km e o uso ficar como estava o outro e depois o imcompetente passas a ser tu.
EDIT: Espero bem que não e que fique resolvido duma vez, mas acho que se não te resolveram as coisas noutras oficinas da marca ou foi porque não te detectaram problema nenhum, ou porque chegaram á conclusão que o carro é mesmo assim, não acho muito correcto da tua parte passar um atestado de incompetencia/estupidez a pessoas que secalhar tem mais anos de mecanico do que tu de carta ou ate mesmo de idade.
É a minha opinião, vale o que vale...
Ui. Desculpa ter que dizer isto TDI.
Mas o meu pai deixou de ser cliente da Audi, depois de muitos anos. Quando ele teve que levar uma série de vezes o carro à Audi e gastar uma pipa de massa a pensar que eles eram competentes e que percebiam da coisa e afinal não lhe resolveram o problema que ele tinha no carro. E depois numa oficina especializada em motores Diesel, resolveram logo o problema com a troca da bomba injectora. Lembro-me bem que o meu pai só lhe apetecia desfazer o carro!
Por isso competentes ou incompetentes à em qualquer lado. E há muita gente por aí a pensar que só na Audi é que eles sabem resolver o problema mas não é bem assim. Põe-te a gastar à brava e não quer dizer que te resolvam os problemas. Enquanto o carro estiver na garantia tudo bem depois, é fugir deles enquanto puderes.
Abraços
Last edited: