problemas da audi A4 2009

Cuidado com o que dizes amigo, não vá esse oleo de caixa com os km e o uso ficar como estava o outro e depois o imcompetente passas a ser tu.:confused:

EDIT: Espero bem que não e que fique resolvido duma vez, mas acho que se não te resolveram as coisas noutras oficinas da marca ou foi porque não te detectaram problema nenhum, ou porque chegaram á conclusão que o carro é mesmo assim, não acho muito correcto da tua parte passar um atestado de incompetencia/estupidez a pessoas que secalhar tem mais anos de mecanico do que tu de carta ou ate mesmo de idade.

É a minha opinião, vale o que vale...

Ui. Desculpa ter que dizer isto TDI.

Mas o meu pai deixou de ser cliente da Audi, depois de muitos anos. Quando ele teve que levar uma série de vezes o carro à Audi e gastar uma pipa de massa a pensar que eles eram competentes e que percebiam da coisa e afinal não lhe resolveram o problema que ele tinha no carro. E depois numa oficina especializada em motores Diesel, resolveram logo o problema com a troca da bomba injectora. Lembro-me bem que o meu pai só lhe apetecia desfazer o carro!

Por isso competentes ou incompetentes à em qualquer lado. E há muita gente por aí a pensar que só na Audi é que eles sabem resolver o problema mas não é bem assim. Põe-te a gastar à brava e não quer dizer que te resolvam os problemas. Enquanto o carro estiver na garantia tudo bem depois, é fugir deles enquanto puderes.

Abraços
 
Last edited:
Ok até aqui de acordo, mas repara qe nunca me viste dizer o contrário.

competentes e imcompetentes existem em todo o lado, seja na audi ou ali na chafarica, só não achei correcto ele afirmar logo a imcompetencia da tal oficina onde ele teve sem poder provar que o problema ficou realmente resolvido.

para que conste, espero sinceramente que sim e que tenha muita sorte, eu nao gosto de ter problemas nos meus carros, imagino o JLANÇA num carro que nem 2 anos tem.
 
Com esta conversa toda este "post" deixou de corresponder ao pretendido, lol.

Por isso convoco o pessoal que tem A4 de 2008 e 2009 que digam de sua justiça, se estão satisfeitos com as suas máquinas ou se há alguma coisa a referir.

O TDI podia-nos contar umas histórias, mas compreendo que não possa partilhar.

1 Abraço a todos os audistas!
 
Ui. Desculpa ter que dizer isto TDI.

Mas o meu pai deixou de ser cliente da Audi, depois de muitos anos. Quando ele teve que levar uma série de vezes o carro à Audi e gastar uma pipa de massa a pensar que eles eram competentes e que percebiam da coisa e afinal não lhe resolveram o problema que ele tinha no carro. E depois numa oficina especializada em motores Diesel, resolveram logo o problema com a troca da bomba injectora. Lembro-me bem que o meu pai só lhe apetecia desfazer o carro!

Por isso competentes ou incompetentes à em qualquer lado. E há muita gente por aí a pensar que só na Audi é que eles sabem resolver o problema mas não é bem assim. Põe-te a gastar à brava e não quer dizer que te resolvam os problemas. Enquanto o carro estiver na garantia tudo bem depois, é fugir deles enquanto puderes.

Abraços
Apenas posso dizer uma coisa... CONCORDO !!!
Não são propriamente Audi, mas sim concessionarios e nem todos são bons.
 
Eu tenho um de 2009, de Abril está agora a fazer um ano.
Até ao momento em 23 400 kms só lhe aponto uma coisa.
No software do radio / mmi, onde se mede o nível do óleo, não me parece que aquilo funcione muito bem e quando o carro for a revisão vou reclamar disso e pedir para que vejam o que se passa com o software.

Grosso modo quando vou medir o nível do óleo, há mensagens que deviam de aparecer e não aparecem o que é estranho.

Exemplo, medição do nível do óleo com o carro a frio, devia dar uma mensagem "O carro não está à temperatura de serviço, não é possível fazer a medição" qualquer coisa do género.
Só vi essa mensagem uma ou duas vezes, de resto seja a quente, seja a frio aparece sempre nível OK, portanto ou no software ou noutro lado tem de haver gato . . .
 
Entretanto mudaram-me a caixa de velocidades ao abrigo da garantia e parece estar tudo ok agora. Se tivesse que pagar era um dinheirão...

No meu B8 ainda tenho de medir à moda antiga, mas ao menos é fiável.

Abraço
 
Back
Top