drecax disse:Quantos km's tem o teu LauAlf?
D&G disse:sem custos????
Sim , infelizmente para min na mesma altura detectaram que o radiador estava perfurado e tive de o substituir e pagar a parte 250€ ainda aproveitei a mao de obra da cabeça
LauAlf disse:Malta a internet faz milagres
Andei a procura da Audi onde o meu carro foi sempre reparado conforme o livro de revisões e consegui o mail.
Após enviar o mail a pedir o historico do carro recebi isto Bonjour
Le suivi du véhicule jusqu à 120000kms a toujours été très bon vu quer le véhicule avait un contrat d entretien
Comme grosses réparations , il y a eu le remplacement de la culasse et 2 injecteurs pompe à 115000kms
Basicamente o carro levou uma cabeça nova e levou 2 injectores aos 115000 km's.
E os 120000 km's que o carro tem no livro de revisões são reais
O oleo k akilo babou deve ter sido mesmo o vedante do filtro de oleo :lol:
Com este tou com sorte ate agora heheheh
Marks disse:O meu é de Fev de 2007 e só noto a tremideira ao relantim, mas acho que não existe nenhum de 170cv que não note , certo?
Jhonny disse:Amigo BlackShadow, faça valer seus direitos e não desanime.
Essa história de garantia é sempre uma dor de cabeça, pois as marcas querem sempre botar as culpas nos donos dos carros...
Eles tem que fazer valer a garantia mesmo depois da própria, ainda mais no teu problema.
Há que haver respeito com o consumidor ! Senão DECO neles, afinal, não temos um carro de mão, com um parafuso avariado que custa € 1 !
Tive um problema bem chato no meu carro anterior (uma Touran 2.0 Highline 140Cv). Sempre que subia os vidros, eles batiam em cima e desciam. Isso com o passar do tempo se tornou crônico e pra fechar os vidros, por vezes tinha que subir 3 ou 4x. Aconteceu desde os 5000 Km e em todas as revisões eu reclamava do mesmo e nunca detectaram defeito...
Aos cerca de 4 anos, o elevador do lado direito quebrou.
Gastei € 150 pra colocar um novo e... surpresa... ficou pefeito, nunca mais deu problemas !
Foi ao revendedor (que foi sempre quem fez as revisões) e fiz um escândalo ! Disso se eles não tinham vergonha na cara por nunca terem detectado o problema ou que substituissem a peça anteriormente.
Fiz com que me devolvessem o dinheiro do elevador e ainda obriguei-os a trocar o elevador do lado esquerdo DE GRAÇA, ou era uma carta à Siva (por incompetência do concessíonário), outra à DECO e uma visitinha do meu Advogado.
O novo dono da Touran (que é meu conhecido) soube do problema e diz que nunca teve mais nada com os vidros...
Isso tudo pra lhe dizer que fiz valer os meus direitos de garantia depois de terem passado 2 anos da garantia !
Brigue e espalhe. Vc tem direitos !
Abraço e boa sorte !
BlackShadow disse:Jhonny disse:Amigo BlackShadow, faça valer seus direitos e não desanime.
Essa história de garantia é sempre uma dor de cabeça, pois as marcas querem sempre botar as culpas nos donos dos carros...
Eles tem que fazer valer a garantia mesmo depois da própria, ainda mais no teu problema.
Há que haver respeito com o consumidor ! Senão DECO neles, afinal, não temos um carro de mão, com um parafuso avariado que custa € 1 !
Tive um problema bem chato no meu carro anterior (uma Touran 2.0 Highline 140Cv). Sempre que subia os vidros, eles batiam em cima e desciam. Isso com o passar do tempo se tornou crônico e pra fechar os vidros, por vezes tinha que subir 3 ou 4x. Aconteceu desde os 5000 Km e em todas as revisões eu reclamava do mesmo e nunca detectaram defeito...
Aos cerca de 4 anos, o elevador do lado direito quebrou.
Gastei € 150 pra colocar um novo e... surpresa... ficou pefeito, nunca mais deu problemas !
Foi ao revendedor (que foi sempre quem fez as revisões) e fiz um escândalo ! Disso se eles não tinham vergonha na cara por nunca terem detectado o problema ou que substituissem a peça anteriormente.
Fiz com que me devolvessem o dinheiro do elevador e ainda obriguei-os a trocar o elevador do lado esquerdo DE GRAÇA, ou era uma carta à Siva (por incompetência do concessíonário), outra à DECO e uma visitinha do meu Advogado.
O novo dono da Touran (que é meu conhecido) soube do problema e diz que nunca teve mais nada com os vidros...
Isso tudo pra lhe dizer que fiz valer os meus direitos de garantia depois de terem passado 2 anos da garantia !
Brigue e espalhe. Vc tem direitos !
Abraço e boa sorte !
Boas amigo,
eu sei disso, e se for preciso haver "chatice" não me importo, até porque o que não falta aqui em casa são advogados :lol:
Vamos lá a ver como será, para a semana quero ver se deixo o carro na RTM.
Abraço, Filipe