bem pessoal, deixo aqui o meu testemunhom, ja abri um topico a pouco tempo sobre o mesmo problema.
tenho um a 3 2.0 tdi, e tudo começou com perda de liquido do radiador e perda de potencia e consumos elevados. levei à audi, eles diagnosticaram probleamas na cabeça do motor e junta da colassa, levou estes dois componentes sem que eu tivesse pago um tostao. o carro voltou da oficina, mas nunca veio a mesma coisa, começou a tremer muito mais ainda, os consumos continuam elevados e faz por vezes um baralho metalico esquesito ao relantim. foi à oficina sem exagero mais de 5 x , o problema nunca ficou resolvido. mas a garagem onde eu fui, eles foram impecaveis sempre atenciosos, nunca paguei um tostao mas infelizmente nao conseguem resolver o assunto. esquecime de referir que ja tinha levado antes da cabeça do motor um volante de bimassas. vou troca-lo, acho que o carro tem um cancro.
o carro é de janeiro de 2004 tem 120k km e começou a dar probleas aos 110 k km ate la 5 estrela. agora esta pessimo nunca consigo fazer consumos abaixo de 8, mesmo a ritmos brandos e o trabalhar ao ralentim parece um tractor. sim parece mesmo um tractor.
para quem tem este modelo, espero que tenham mais sorte do que eu, conheço pessoas que tÈm carro ainda com mais problemas que o meu