Piezo disse:pah é por isso que digo..isto de carros usados só com conhecimentos de confiança,pessoal amigo ou da família que trabalha nesse segmento..e é preciso ter sp mt cuidado e sorte tb.é por isso q enquanto puder(o que n quer dizer que um carro novo não tenha avarias)irei comprar sp os meus carros novinhos em folha.boa sorte para vcs e se quiserem o nome de um stand de qualidade,no atendimento,na venda,na pós venda nas reparações no geral esse stand é e digo o com conhecimento de causa q já lá comprámos 2 audi´s é EXPOCAR!
cps
Cá em casa temos comprado tb sempre os carros na Expocar e nunca tivemos problema nenhum!!! Impecáveis mesmo!!! Muito bom atendimento etc... se bem que a recente A4 Avant B7 cá de casa foi adquirida em Santarém, na Sportejo, e devo dizer que eles tem um atendimento espectacular, tanto que a última revisão do A3 Sportback cá de casa foi feita lá e eles até disponibilizaram gratuitamente um A4 B7 2.0TDI de 170cv e eu fiquei mesmo :shock: :shock: . Por isso Sportejo também se recomenda !!!
Cumprimentos Luís.