BlackShadow disse:Já estive na RTM em reunião com o gestor de pós-venda e más noticias, 1º a dificuldade em pegar do carro tem a ver com uma válvula qualquer (cut-off ou assim) que deve estar toda suja e faz esse problema. Em relação à cabeça do motor têm que andar à procura do problema mas sobre isto não estou muito preocupado pois o meu ainda não deu problemas quanto ao liquido de refrigeração.
Agora pior parte, como não fiz a última revisão na Audi não estou abrangido pelas garantias especiais e o caraças que envolviam estas duas peças (pelo que deu a entender que sabiam dos defeitos), ou seja, 250€ na válvula e 3000€ na cabeça do motor...
Tenho que ver bem o que fazer, o meu mecânico vai ver se consegue limpar a válvula de modo a que não seja preciso comprar nova mas a questão da cabeça do motor é que me deixa preocupado, o carro caminha para os 100.000kms e não me está nada a apetecer gastar 3000€ daqui a um ano ou assim devido à porcaria de um defeito fabrico ao qual sou alheio...
Quando tinha o 8L jurei que não ia comprar nenhum VW/Audi, depois o amor falou mais alto e fiquei com este 8P, não sei o que fazer, tenho que ver bem mas não ponho de parte a troca de carro :cry:
(Este fim de semana parece que vai correr bem parece...)
LauAlf disse:BlackShadow disse:Já estive na RTM em reunião com o gestor de pós-venda e más noticias, 1º a dificuldade em pegar do carro tem a ver com uma válvula qualquer (cut-off ou assim) que deve estar toda suja e faz esse problema. Em relação à cabeça do motor têm que andar à procura do problema mas sobre isto não estou muito preocupado pois o meu ainda não deu problemas quanto ao liquido de refrigeração.
Agora pior parte, como não fiz a última revisão na Audi não estou abrangido pelas garantias especiais e o caraças que envolviam estas duas peças (pelo que deu a entender que sabiam dos defeitos), ou seja, 250€ na válvula e 3000€ na cabeça do motor...
Tenho que ver bem o que fazer, o meu mecânico vai ver se consegue limpar a válvula de modo a que não seja preciso comprar nova mas a questão da cabeça do motor é que me deixa preocupado, o carro caminha para os 100.000kms e não me está nada a apetecer gastar 3000€ daqui a um ano ou assim devido à porcaria de um defeito fabrico ao qual sou alheio...
Quando tinha o 8L jurei que não ia comprar nenhum VW/Audi, depois o amor falou mais alto e fiquei com este 8P, não sei o que fazer, tenho que ver bem mas não ponho de parte a troca de carro :cry:
(Este fim de semana parece que vai correr bem parece...)
Aperta com eles,
fala com a Deco,
eu tou muito pior depois falamos no MSN :|
BlackShadow disse:Já estive na RTM em reunião com o gestor de pós-venda e más noticias, 1º a dificuldade em pegar do carro tem a ver com uma válvula qualquer (cut-off ou assim) que deve estar toda suja e faz esse problema. Em relação à cabeça do motor têm que andar à procura do problema mas sobre isto não estou muito preocupado pois o meu ainda não deu problemas quanto ao liquido de refrigeração.
Agora pior parte, como não fiz a última revisão na Audi não estou abrangido pelas garantias especiais e o caraças que envolviam estas duas peças (pelo que deu a entender que sabiam dos defeitos), ou seja, 250€ na válvula e 3000€ na cabeça do motor...
Tenho que ver bem o que fazer, o meu mecânico vai ver se consegue limpar a válvula de modo a que não seja preciso comprar nova mas a questão da cabeça do motor é que me deixa preocupado, o carro caminha para os 100.000kms e não me está nada a apetecer gastar 3000€ daqui a um ano ou assim devido à porcaria de um defeito fabrico ao qual sou alheio...
Quando tinha o 8L jurei que não ia comprar nenhum VW/Audi, depois o amor falou mais alto e fiquei com este 8P, não sei o que fazer, tenho que ver bem mas não ponho de parte a troca de carro :cry:
(Este fim de semana parece que vai correr bem parece...)
Paulo Almeida disse:BlackShadow disse:Já estive na RTM em reunião com o gestor de pós-venda e más noticias, 1º a dificuldade em pegar do carro tem a ver com uma válvula qualquer (cut-off ou assim) que deve estar toda suja e faz esse problema. Em relação à cabeça do motor têm que andar à procura do problema mas sobre isto não estou muito preocupado pois o meu ainda não deu problemas quanto ao liquido de refrigeração.
Agora pior parte, como não fiz a última revisão na Audi não estou abrangido pelas garantias especiais e o caraças que envolviam estas duas peças (pelo que deu a entender que sabiam dos defeitos), ou seja, 250€ na válvula e 3000€ na cabeça do motor...
Tenho que ver bem o que fazer, o meu mecânico vai ver se consegue limpar a válvula de modo a que não seja preciso comprar nova mas a questão da cabeça do motor é que me deixa preocupado, o carro caminha para os 100.000kms e não me está nada a apetecer gastar 3000€ daqui a um ano ou assim devido à porcaria de um defeito fabrico ao qual sou alheio...
Quando tinha o 8L jurei que não ia comprar nenhum VW/Audi, depois o amor falou mais alto e fiquei com este 8P, não sei o que fazer, tenho que ver bem mas não ponho de parte a troca de carro :cry:
(Este fim de semana parece que vai correr bem parece...)
Eu desde os 60000km foi quando acabou a minha garantia que nao ia a audi e eles trocaram a cabeça sem problema nenhum foi so deixar o carro 3 dias e ir buscar, o carro tinha cerca de 120000 km quando a mudei , mas estou interessado nessa valvula 'cut off' se poderes identifica la agradecia o meu pelo menos em quente nao pega mt bem
Obrigado
LauAlf disse:RTM; RTM; RTM............
.............Desde k la fui por causa de garantia de pintura e disseram k o meu carro por ser importado o livro de revisões era martelado.
PRO RAIO K OS PARTA...............
Só sabem ver o historico do carro pela matricula mas pelo numero de chassi é mais complicado muitos numeros lol
Logo como é importado ñ existe historico pela matricula.
Vai a RTM e pede livro de reclamações, escreves mesmo k o carro tem um defeito de fabrico assumido pela marca e k hã casos de terem reparado o carro sem revisões la feitas.
O mais certo é mudarem logo de conversa e te aceitarem o carro.
Caso contrario o triplicado envias para ASAE k é o k vai acontecer no stand onde comprei o meu carro no caso na segunda-feira eles ñ mandem avançar com a reparação do meu motor.
BlackShadow disse:LauAlf disse:RTM; RTM; RTM............
.............Desde k la fui por causa de garantia de pintura e disseram k o meu carro por ser importado o livro de revisões era martelado.
PRO RAIO K OS PARTA...............
Só sabem ver o historico do carro pela matricula mas pelo numero de chassi é mais complicado muitos numeros lol
Logo como é importado ñ existe historico pela matricula.
Vai a RTM e pede livro de reclamações, escreves mesmo k o carro tem um defeito de fabrico assumido pela marca e k hã casos de terem reparado o carro sem revisões la feitas.
O mais certo é mudarem logo de conversa e te aceitarem o carro.
Caso contrario o triplicado envias para ASAE k é o k vai acontecer no stand onde comprei o meu carro no caso na segunda-feira eles ñ mandem avançar com a reparação do meu motor.
Tu compraste naquele stand ao pé do Autódromo não foi?? Eu bem te tinha avisado... lá no escritório temos 2 casos em Tribunal contra esse senhor, importou no ano passado um A3 1.9 TDI 130cv de 2002 a um amigo meu com 60.000kms e passado 2 meses a caixa de velocidades vai à vida, só fugas de óleo, o rapaz entra em contacto com a Audi e descobre que a última revisão na Alemanha daquele carro tinha sido aos 200.000kms e há mais de 2 anos... :shock:
Piezo disse:BlackShadow disse:LauAlf disse:RTM; RTM; RTM............
.............Desde k la fui por causa de garantia de pintura e disseram k o meu carro por ser importado o livro de revisões era martelado.
PRO RAIO K OS PARTA...............
Só sabem ver o historico do carro pela matricula mas pelo numero de chassi é mais complicado muitos numeros lol
Logo como é importado ñ existe historico pela matricula.
Vai a RTM e pede livro de reclamações, escreves mesmo k o carro tem um defeito de fabrico assumido pela marca e k hã casos de terem reparado o carro sem revisões la feitas.
O mais certo é mudarem logo de conversa e te aceitarem o carro.
Caso contrario o triplicado envias para ASAE k é o k vai acontecer no stand onde comprei o meu carro no caso na segunda-feira eles ñ mandem avançar com a reparação do meu motor.
Tu compraste naquele stand ao pé do Autódromo não foi?? Eu bem te tinha avisado... lá no escritório temos 2 casos em Tribunal contra esse senhor, importou no ano passado um A3 1.9 TDI 130cv de 2002 a um amigo meu com 60.000kms e passado 2 meses a caixa de velocidades vai à vida, só fugas de óleo, o rapaz entra em contacto com a Audi e descobre que a última revisão na Alemanha daquele carro tinha sido aos 200.000kms e há mais de 2 anos... :shock:
pah é por isso que digo..isto de carros usados só com conhecimentos de confiança,pessoal amigo ou da família que trabalha nesse segmento..e é preciso ter sp mt cuidado e sorte tb.é por isso q enquanto puder(o que n quer dizer que um carro novo não tenha avarias)irei comprar sp os meus carros novinhos em folha.boa sorte para vcs e se quiserem o nome de um stand de qualidade,no atendimento,na venda,na pós venda nas reparações no geral esse stand é e digo o com conhecimento de causa q já lá comprámos 2 audi´s é EXPOCAR!
cps
BlackShadow disse:LauAlf disse:RTM; RTM; RTM............
.............Desde k la fui por causa de garantia de pintura e disseram k o meu carro por ser importado o livro de revisões era martelado.
PRO RAIO K OS PARTA...............
Só sabem ver o historico do carro pela matricula mas pelo numero de chassi é mais complicado muitos numeros lol
Logo como é importado ñ existe historico pela matricula.
Vai a RTM e pede livro de reclamações, escreves mesmo k o carro tem um defeito de fabrico assumido pela marca e k hã casos de terem reparado o carro sem revisões la feitas.
O mais certo é mudarem logo de conversa e te aceitarem o carro.
Caso contrario o triplicado envias para ASAE k é o k vai acontecer no stand onde comprei o meu carro no caso na segunda-feira eles ñ mandem avançar com a reparação do meu motor.
Tu compraste naquele stand ao pé do Autódromo não foi?? Eu bem te tinha avisado... lá no escritório temos 2 casos em Tribunal contra esse senhor, importou no ano passado um A3 1.9 TDI 130cv de 2002 a um amigo meu com 60.000kms e passado 2 meses a caixa de velocidades vai à vida, só fugas de óleo, o rapaz entra em contacto com a Audi e descobre que a última revisão na Alemanha daquele carro tinha sido aos 200.000kms e há mais de 2 anos... :shock:
Duga disse:Saiu uma lei nova, ate ja vi num meio de comunicação que mesmo que faças revisoes fora da marca, a marca é obrigada a dar garantia.