Problemas no motor 110cv (depois de troca de 90cv para 110cv)

Se for trocar a centralina assim à patrão o carro não vai pegar...
mas como eu sou o boss das centralinas fiaradas immo e quadrantes pega. até meto a trabalhar sem fiarada interior loooool

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Mas então se meter a centralina deste motor e arranjar uma pessoa que me ligue isso ao vag-com e faça reset a centralina fica a andar?
sim.... basicamente é 01 - 10-adaptation channel 00 test - save e desliga chave 1 min.
 
Acabei por o levar a outro mecânico conhecido que disse que a centralina tinha que ser mudada para ficar a funcionar a 100% mas que a parte mecânica não estava bem, o turbo não tinha pressão. Qualquer problema com os tubos de vácuo ou com a peça onde vão ligar 3 tubos (mais uma ficha). Tinha muito trabalho então não lhe conseguiu mexer ontem.
Procurei em varias sucatas pela dita peça porque nova pediram-me 80€.
Então hoje pedi a um familiar para deitar mãos à obra, basicamente essa peça estava mesmo avariada. Mudou-se os tubos que também não estavam em condições e agora sim, já se pode dizer que aquilo é um TDI :D
O que notei é que a partir das 2200rpm nota-se o turbo, as 3000 e pouco parece que se começa a notar menos e as 3800rpm+- parece que volta a dar vida ao carro. Ou seja ali pelo meio parece que se "apaga". Não sei se o problema agora está mesmo na centralina, ou se o facto de ter andado tanto tempo assim com o carro possa ter afectado o turbo ou alguma coisa.

Obrigado a todos,
Cumprimentos
 
Mas mudaste a centralina? Se não mudaste o problema está aí mesmo...
Isso ainda não, por falta de tempo e pelo preço. Vou ver se resolvo isso daqui a uns tempos.
Mas agora já está muito mas muito melhor. Só espero que ter andado tanto tempo assim com o carro não me tenha danificado alguma coisa e que seja por isso que existe esta "falha".
 
Se tinhas uma centralina do outro motor fazes a alteração barato. Arranjas alguém que te ligue o vag-com e a que tinhas fica a funcionar... em princípio não danificou nada.
 
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