Bem, ponto da situação actual:
Fui fazer uns testes ao Acácio (especialista em turbos) e confirma-se, a geometria está mal afinada.
Aproveitei o "balanço" e fui à Audi expor o problema, desta vez com provas do que estava a dizer.
Fizeram-se 3 testes de estrada curtos e a pressão máxima que o turbo fez rondou os 2240bar, exactamente 100gr abaixo do pedido pela ECU (2340bar)...
Conclusão, iam expor o caso à SIVA, pois disseram logo que nenhuma concessão (e acredito, pois as concessões só sabem montar peças novas....) o poderá afinar... e se eu decidir afiná-lo cá fora, perco a garantia.
E também disseram que a SIVA não deverá aceder ao pedido de resolução, pois o turbo está a fazer pressões próximas do normal...
Segundo eles, aquilo ainda deve acamar! :lol:
Resumindo, tenho de me safar sozinho, pois neste momento a geometria anda demasiado fechada... ainda acaba por danificar o turbo por temperatura excessiva!! :?