Produto espetacular para prolongar a vida do motor!

fbio_power disse:
notas tambem diferencas no trab do motor quando o utilizas, tipo se fica com trab mais suave.?

bem mais suave, entao se ligares o ar condicionado nao sentes esforço no motor...

o carro anda mais solto...

Cumps

N.P 8)

Tinoni disse:
Se bem me lembro, o teu A3 é aquele que mal se ouvia o barulho de motor...

hummmmmm

Poes todas as vezes que enches o deposito ? :o :o :o :o

50€ + o preço do gasoleo..... ui ui

atençao que nao poes o litro todo de ETHOS no deposito apenas 60 ml por deposito é o minimo recomendado para 50 litros de gasoleo, no motor por cada litro de oleo poes 40 ml...

um litro de ETHOS da para bastante tempo, se eu contabilizar os problemas de motor que tive no meu A3 quero continuar a ter ETHOS pois numca gastei € na reparaçao de qualquer peça do motor...

alias gastei desculpa, antes de ultilizar o ETHOS a bomba de alta pressao do gasoleo criou uma fuga na tampa, isto acontece devido a altas temperaturas do motor ja que a bomba encontra-se localizada de lado no bloco, a reparaçao custou 100€ pela junta feita de encomenda, foi bem melhor do que comprar uma bomba nova que custava 300€.

mas a partir dai numca mais tive problemas... ainda por cima com a mer.. de gasoleos que ai andam...

Cumps

N.P 8)

Devido aos inumeros pedidos fica entao o nome dos fornecedores do Produto ETHOS FR...

Porto - Luis Leite

Lisboa - Nuno Silva

Cumps

N.P 8)

alcoolpuro disse:
atençao que nao poes o litro todo de ETHOS no deposito apenas 60 ml por deposito é o minimo recomendado para 50 litros de gasoleo, no motor por cada litro de oleo poes 40 ml...

um litro de ETHOS da para bastante tempo, se eu contabilizar os problemas de motor que tive no meu A3 quero continuar a ter ETHOS pois numca gastei € na reparaçao de qualquer peça do motor...

alias gastei desculpa, antes de ultilizar o ETHOS a bomba de alta pressao do gasoleo criou uma fuga na tampa, isto acontece devido a altas temperaturas do motor ja que a bomba encontra-se localizada de lado no bloco, a reparaçao custou 100€ pela junta feita de encomenda, foi bem melhor do que comprar uma bomba nova que custava 300€.

mas a partir dai numca mais tive problemas... ainda por cima com a mer.. de gasoleos que ai andam...

Cumps

N.P 8)

Estou tentado a fazer a experiência!!! Mas como fazes essas rigorosas medições de quantidade :?: O produto trás medidor ou é a "olhometro" :?:
Cumps

Só uma questão que parece-me confudo:

Quando falas 60 ml são mesmo 60 ml ou 600 ml?? é que um Litro = 1000 ml e 1\2 Litro= 500 ml

Que 60 ml são 0,06 Lts.. acho pouco....

Confirma se faz favor...

depois de isto tudo fiqei sem saber , o que recomendam por , tenho um a3 8l de 2001 , sou cuidadoso sempre oleo do bom e gasoleo tambem , e revisoes a horas e sempre de olho no motor , o que recomendam desses produtos por ????

RicSoares disse:
Estou tentado a fazer a experiência!!! Mas como fazes essas rigorosas medições de quantidade :?: O produto trás medidor ou é a "olhometro" :?:
Cumps

A garrafa traz uma regua de mediçao mas convem ter um medidor a parte...

depois de algum tempo ja fazes a olhometro... isto no gasoleo

no oleo é que convem introduzir porçoes exactas...

Cumps

N.P 8)

RockyBoy disse:
Só uma questão que parece-me confudo:

Quando falas 60 ml são mesmo 60 ml ou 600 ml?? é que um Litro = 1000 ml e 1\2 Litro= 500 ml

Que 60 ml são 0,06 Lts.. acho pouco....

Confirma se faz favor...

1 litro = 1000ml

por isso estas a pensar bem e eu nao me enganei sao mesmo 60 ml para tratar 50 litros de gasoleo...

60 ml é a quantidade minima recomendada, mas caso queiras podes por mais...

é por isso que uma garrafa da para muito tempo...

para o produto ter o efeito correcto no carro é mesmo necessario introduzir no oleo, eu sempre o fiz...

Cumps

N.P 8)

Pessoal estive a falar com fornecedor de Lisboa e fiz-lhe uma proposta para se realizar aqui no forum um Grupo Buy...

se alguem estiver interessado ele vai disponibilizar 6 garrafas de 1 litro pelo preço de 45€ para utilizadores do forum... com instruçoes sobre como usar o produto...

alguem esta interessado em que se realize o Grupo Buy???

Cumps

N.P 8)

Back