ha por ai casas de chaves, que copiam o chip da tua chave, para introduzir em outrapois, mas não tenho o vag tacho! só dá com o tacho?
Parece um trânsistor.Pois o problema é mesmo o comando. sim já funcionei com o alarme mas já há bastantes anos. na altura ainda era o carro do meu pai.
o unico problema julgo que seja mesmo só no comando. o emissor de frequencia saltou e partiu 2 pinos ficando assim:
http://i1069.photobucket.com/albums/u476/dariodm12/2012-12-30143159_zpsf6e2d14d.jpg
Agora não sei mesmo é o que fazer...
interessadA, sff.
tenho q primeiro inventar um sitio onde cortar a lamina (e onde a vendam....ja agora...)..
(es do porto? estou no alentejo/lisboa... :S)
ah! nao sei que immo...de q dados precisas? a original é uma chave c 2 botoes....o carro é de 97........aaaaaaaa....q mais? a chave nova é ponta e mola adquirida ha uns dias.......
as chaves tem que ser programadas no carro, é simples de fazer, se precisares de ajuda envia-me PM com o teu nº de telemóvel..Boas malta,
Tenho um A4 B5 de 99, à uns tempos atrás a minha bomba de vácuo avariou. Este fim-de-semana fui a Aveiro reparar a bomba mas mesmo depois de trocada os meus comandos não funcionam, ou seja, o fecho central faz o seu trabalho, (com a chave na porta do condutor)fecha todas as portas e vidros mas não consigo utilizar o comando remoto.
Hoje estive numa loja de chaves onde me programaram todas as chaves (apenas conseguia ligar o carro com uma) mas eles não conseguiram por os comandos a funcionar, o empregado da loja disse-me que deveria ter um problema no modulo conforto.
O que posso fazer? Já vos aconteceu?
isso não tem nada a ver com a chave, e um tópico chegaBoa tarde, Eu tenho um audi A4 b5 cujo o alarme foi desativado pelo o ultimo dono, gostaria de saber aonde o modelo e o fusivel fica instalado neste carros para tentar ativar. Já abri a parte de baixo do painel no lado do motorista e a caixa de fusivel,mas não consegui identificar onde fica. Alguem pode ajudar ? o modelo é Siva sport acredito ser de origem do carro.