Boas eu no meu A4 B5 tenho as 2 chaves de origem mas o comando do alarme e fecho centralizado partiu-se. mais precisamente partiu-se o emissor de frequencia. se arranjar uma chave retráctil com a electrónica toda dará para programar o fecho centralizado e o alarme?
cumps
testa assim:Peço desculpa sei que talvez esteja no local errado mas na secção da vw é menos concorrido.
vw polo play & go de novembro de 2008, já tentei como diz no livro e não dá nada, como posso tentar programar o comando no vag?
Obrigado
Abraço
com a chave retractil, so consegues abrir e fexar o carro, nao consegues por o alarme a funcionar, desde que nao tenhas alarme de origem, de que ano é o carro?Boas eu no meu A4 B5 tenho as 2 chaves de origem mas o comando do alarme e fecho centralizado partiu-se. mais precisamente partiu-se o emissor de frequencia. se arranjar uma chave retráctil com a electrónica toda dará para programar o fecho centralizado e o alarme?
cumps
isso é um alarme basico que o concessionario monta, nao vem de origem.. para teres chave retractil apenas a fexar e abrir o carro, para alem da chave, tambem tens que ter uma bomba de vacuo com receptor, caso a tua nao tenha, que duvido muito que tenhaO carro é de 05/97 e o alarme julgo que tenha sido montado no concessionário ou então é mesmo de origem porque o comando é o seguinte:
http://i1069.photobucket.com/albums/u476/dariodm12/2012-12-30143127_zps048b4d86.jpg
Claro que gostava de o por a funcionar mas se não for possivel pelo menos gostava de ter o comando a funcionar
pela referencia da bomba, se ligares ao VAG ele le a referencia, ou entao na propria bomba esta a referenciaE como posso ver se tem ou não?
cumps
a bomba encontra-se do lado direito da bagageira, retiras o porta objectos, e desforras essa zona, que vais dar com a bomba envolta numa materia parecida com esponja... sim o alarme tambem faz a função de fexo centralizado, nunca funcionaste com esse alarme?Eu de momento não tenho como ligar ao VAG mas para ver na bomba o que devo encontrar? e será que há alguma forma de por o alarme a funcionar novamente? será que ele faz também a funçao de fecho centralizado?