Pois, mas só tenho uma chave, não tenho o código da chave e a chave que tenho para programar é usada doutro carro.
Terei de comprar um transponder novo? Onde?
Obrigado
Obrigado
Pois, mas só tenho uma chave, não tenho o código da chave e a chave que tenho para programar é usada doutro carro.
Obrigado
Em prencipio não há qualquer problema. Tens é que ter o código de chave contigo porque acho que a minha máquina ainda não consegue ler o código.
Se tiveres código e a chave nova dá uma apitadela que a tentamos ver se isso fica 5*.
Abraço
O que estou a dizer é que não consegues programar uma chave num Audi A3 8P, é impossivel, se nem o codigo do immo consegues ler, quanto mais programar uma chave.
Só consegues com o login apagar e escrever chaves ja programadas no carro, meter novas não dá....
Amigo eu não uso o vag-com, nunca programei nenhuma chave atravez do vag-com. Tenho máquina própria para esse efeito.
Até posso não conseguir mas tem que haver alguma maneira de fazer chaves novas para qualquer carro esse não vai ser especial.
Se quiseres ajuda e tentar podes contar comigo senão quiseres não posso fazer nada.
Cumprimentos
A unica opção que te posso tentar ajudar é ver se consigo descobrir o código de chave do carro, se conseguir depois é facil de programar...
Podemos combinar um café e damos uma vista de olhos nisso.
Cumprimentos
como se programa uma chave no vagcom?
Obrigado
Abx
Em que carro?
Comando ou ImmoBlock?
Epaaaaaaaaaaaa tanta pergunta dificil ...........
Peço desculpa sei que talvez esteja no local errado mas na secção da vw é menos concorrido.
vw polo play & go de novembro de 2008, já tentei como diz no livro e não dá nada, como posso tentar programar o comando no vag?
Obrigado
Abraço