Tens que ter paciência, com calma tudo se faz :lol:ainda nao tenho projecto, estava a pensar fazer ..... mas não sei se faço
estes socios são muito "benenosos" aqui no forum, e eu nao sei se aguento a pressão ... psicologica claro :lol:
e ate porque as minhas mods não me tem saido muito bem
a unica fixe é a do radio mas não esta ainda a 100%
tenho os leeds (que tambem nao correu pelo melhor), tenho o aileron por montar, as jantes tambem não correu muito bem, mesmo tendo lido sobre o assunto, cometi alguns erros infantis
resumindo ... tenho vontade mas ... não me tem corrido nada bem
mas o meu radio podes ver na mesma, é este do video que o Dino_Audi mostra no ultimo video LINK
Obrigado 8)Bom carro....espero que venham daí boas mod's....abraço e bons km's!!! 8)
Obrigado 8)
e em termos de mod's é preciso ir com calma que as minhas finanças não são muitas :lol:
Pois nisso tens razão, assim como me esforcei para ter o carro, e agora sabe-me bem tê-lo.... As mod's com o tempo também as hei-de conseguir
Obrigado!! 8)Boa sorte com o carro e força com as mods
Estou a tratar já de uma, mas tenho que ir com calma.Mods pra cima
"baneno on" :twisted:e meteres um xenonzinho??? e uns farois com olho de boi?? ficava altamente!!! tamb punha um aileron de um sline!!... "baneno off"Estou a tratar já de uma, mas tenho que ir com calma.