Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_IRRITADO... pág. 122
Mas vais vender a outra pessoa com o problema...eu quando tive o meu A3 8L 1.6 a gasolina tive um problema que só o vendi depois de o ter resolvido...gastei cerca de 2000€ e o problema estava no sensor de temperatura do motor:S:S...mas ao menos fiquei de consciência tranquila de que quem o comprou levou um carro em condições.
Agora aí no teu caso para o carro ir abaixo ou tem pouco ar, excesso de ar ou passagens de gasóleo.Tens de verificar se não tens nenhuma fuga no circuito do ar,verificar se a quantidade de gasóleo que passa é a suficiente, resumindo tens de arranjar um bom mecânico
Este problema ja se arrasta a varios meses... arrisco a dizer a mais de um ano... basta ver o post do meu problema onde falo do problema de tosse...
Ja começo mesmo a ficar enervado... irritado... desesperado... chateado com a situaçao... :evil:
E se em breve nao o resolver pondero mesmo vender o carro...
Alem de "calar" em situaçoes embaraçosas, ele "cala" tb em situaçoes perigosas como em curva... cruzamentos... e afins e como sabes se o motor calar ficas sem direcçao assistida... praticamente sem travoes... e isso causa perigo nao so a mim como quem me rodeia... logo nao quero esse peso na consciencia....
Se acabar por nao detectar o problema desisto e meto mesmo à venda... e claro avisando desse problema em particular para ver se alguem tem pachorra para o descobrir....
Percebes agora?
Mas vais vender a outra pessoa com o problema...eu quando tive o meu A3 8L 1.6 a gasolina tive um problema que só o vendi depois de o ter resolvido...gastei cerca de 2000€ e o problema estava no sensor de temperatura do motor:S:S...mas ao menos fiquei de consciência tranquila de que quem o comprou levou um carro em condições.
Agora aí no teu caso para o carro ir abaixo ou tem pouco ar, excesso de ar ou passagens de gasóleo.Tens de verificar se não tens nenhuma fuga no circuito do ar,verificar se a quantidade de gasóleo que passa é a suficiente, resumindo tens de arranjar um bom mecânico