Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_UPDATE + AZAR... pág. 124
Tens que ir a bruxa amigo...
Anima-te que tudo se resolve.
Grande abraço.
Tens que ir a bruxa amigo...
Grande abraço.
Boas amigo....Tens que ir a bruxa amigo...
Grande abraço.
Boas filho....fdx moço..
desde 5a feira de há duas semanas que aguardo num telefonema teu e quando sei de ti é isto que descubro..
ca ganda azar filho..
o que interessa é que tenhas chegado bem, as latas são o menos..
só vens de carro em dezembro mas vens cá antes por isso ja sabes..
procura os leds e prepara-te para trabalho..
por falar em jantes, vi uma coisa engraçada para ti que acho que era mesmo o que querias ja com pneus e tudo e apesar de não ser em PT nem em FR podes ir la buscar de carro..
Boas amigo...Com respeito á folga se estava assim tão grande devias notar e convém reparar pois estás sujeito a sair uma roda o que não convém...quanto ao problema de "calar" ele desliga-se em andamento mas de um momento para o outro?soluça?
Boas amigo...
Por ter notado algo anormal no andamento é que decidi parar e consertar o carroço...
E em boa hora o fiz... porque senao podia acontecer o que disseste... :S
O problema de ir a baixo é o mesmo que acontecia a uns meses atras... o que a Audi devia de ter arranjado mas que continua na mesma....
8)
O problema é que ja foi descartado que o problema seja electrico...Eu não sou mecânico até posso estar a dizer asneiras mas se ele se desliga em funcionamento está com algum mau contacto a nível de ignição,sensores (sensor de velocidade do motor,etc), relé, etc
Boas eu assim espero tb...espero que consigas resolver os problemas
abraço
HELP Please...Bem pessoal...
Eu tenho novidades.... e nao das boas....
Isto nunca mais acaba...
daqui a pouco o meu projecto parece o muro das lamentaçoes... dasss
Ora como previsto o BD foi para a oficina para tratar do problema do cardan...
Depois de meia hora de la estar... liga-me o chefe de oficina a dizer que o rolamento da roda esquerda estava com uma folga enorme e devia de ja estar partido.... e que se nao mandasse reparar para ja nao tinham autorizaçao para me entregar o carro visto ser um perigo para andar na estrada...
Ora depois do telefonema pedi um carro emprestado e la fui eu ate à oficina...
Chegando la o mecânico mostra a folga e realmente aquilo parecia que a "jante estava preso por apenas um parafuso e mal apertado"... aqui abanava que se fartava...
O raio do cao devia de ser de ferro...
Mas o pior nao chegou....:'(
O carro no momento de eles testarem na estrada para verem de onde vinha o estalar e coisa e tal... VOLTOU A CALAR!!!... ou seja depois do esforço todo e perder as ferias... depois de duas semanas de sair da Audi eis que o BD volta a ter tosse....
Isto é mesmo uma novela.... onde a personagem principal é mesmo a minha carteira... dassss
O que foi falado depois na oficina foi que nao poderiam fazer reparaçoes de garantia ja que sao VW e nao estao autorizados a reparar garantias da Audi... :S
Acho isto estranho... mas pronto...
Segundo a logica devo de poder reparar o carro na garantia de portugal numa concessao Audi francesa... certo?
Mas se nao puder vou ter que mandar o carro por reboque para portugal.... e isso fica a cargo da Audi?
Eu como tive o acidente com o cao o dinheiro que estou a gastar com reparaçoes e tudo o mais depois posso apresentar facturas à concessao para ser reembolsado?
Estou assim meio perdido porque ja nao queria derreter muito pastel com o carroço... :S
__O que voces aconselham???__
Desde ja agradeço a todos a ajuda...
8)
Boas...Exelente Mod !!! Tambem tou a pensar fazer o mesmo :lol: ! Só uma pergunta , quanto e que ficou o parachoques completo? e mais o trabalho?
Abraço.