Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126
Devido a fugas que tinha no "bocal" onde encaixam os injectores....
E se queres que te diga... ja algum tempo que ando a ponderar essa hipotese... porque o gasoleo chega ao filtro... e so depois de algum tempo a trabalhar é que se embrulha e vai a baixo... o que indica que possa ser no retorno do gasoleo... depois de passar pela camara....
Não custa a pegar na primeira vez... mas se eventualmente for a baixo custa totil a pegar... sinal que o sistema de injecção está seco... :roll:
Agora se me pudesses indicar valores dessa reparação era fixe.... assim ja ia me mentalizando para o tombo...
Mas se depois de testar se confirmar esse facto posso ja estar mais prevenido...
Obrigado...
8)
Se bem percebi o teu problema ficou resolvido com a mudança da cabeça do motor....dass 3 paginas a ler e a ver no ke ia dar isso são injetores ou fuga nos mesmos onde encaixa na cabeça já passei por isso terás de mandar tirar a cabeça fora e verificar isso
ou seja se estiver mais de 8+- faz isso mas se o puseres a trabalhar entre esse tempo ja funca bem não e isso ?
tens ai umas paginas se kiseres ler
http://www.audipt.com/f70/custa-pegar-so-manha-ke-sera-resolvido-96614/index10.html
Devido a fugas que tinha no "bocal" onde encaixam os injectores....
E se queres que te diga... ja algum tempo que ando a ponderar essa hipotese... porque o gasoleo chega ao filtro... e so depois de algum tempo a trabalhar é que se embrulha e vai a baixo... o que indica que possa ser no retorno do gasoleo... depois de passar pela camara....
Não custa a pegar na primeira vez... mas se eventualmente for a baixo custa totil a pegar... sinal que o sistema de injecção está seco... :roll:
Agora se me pudesses indicar valores dessa reparação era fixe.... assim ja ia me mentalizando para o tombo...
Mas se depois de testar se confirmar esse facto posso ja estar mais prevenido...
Obrigado...
8)