Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128
Ah! Assim menos mal! Nem sabia que existiam seguros desses, mas já sei que se for para França é uma desses que vou fazer
Agora infelizmente é esperar. O carro está com um aspecto brutal para ser abatido... era uma pena!
Ainda bem que mudei o seguro em Maio... porque senão era um tombo que nem quero imaginar...
Como sabia que vinha para cá e iria ficar uns tempos mudei o seguro e meti essa clausula...
Mas feito burro nem me lembrei... ou não sabia... que isso nao incluia viatura de substituição... :S
Agora so o tempo ditará o seu futuro...
Como muitos sabem... Tanto eu como a minha cara metade adoramos o carro... e pelo o esforço que ambos depositamos no carroço é como se morresse algum familiar.... mas nao passa de um bem material... e se tiver que ser.. que seja... :'(
Em relação a este conserto pensa posítivo, pode ser que não seja assim tão grave!
É muita pena o que já foi gasto!
Vai dando notícias do desenvolvimento!
Como fui fazendo as coisas com calma e paciência as alterações que fiz nele até foram pouco dispendiosas...
O que me tem dado cabo da carteira é mesmo o problema de sempre... :S:S
Mas veremos o que ele me reserva... :'(
vais ver que esse bixo ainda vai rolar muito nas estradas quer de frança quer de portugal. Calma amigo que tudo se resolve
Tudo se resolve....
Nem que seja passar a servir de galinheiro e vender o que puder às peças.... :'
'
'(
Eu não espero boa coisa desta vez.... :S
Abraço amigos e obrigado pela força...
- - - - - - - - - -
Fog estas mesmo em mare de azar...
Eu nem quero pensar nisso... :'(
porque segundo a mulher do meu patrao eu terei daqui a um mês um periodo de 7 anos de calma....
Ela diz que são 6 meses de azar puro... e 7 anos de bonança...
Mas eu ja perdi a conta aos meses que ando assim...
arrepia-me pensar que te desfaças dele... :'(
mas cada qual sabe de si, e da sua carteira..
esperamos que não seja nada de muito grave para que possas manter o BD alive..
Arrepiaste tu e eu... e a minha cara metade... logo agora que so faltava um pormenor de exterior para eu ter mesmo como idealizei... nem te passa pela cabeça a desilusão que vai dentro de nós...
Mas se ele pretender que eu o mantenha "alive" que não me assuste com o valor do conserto....
Porque senão... o destino está traçado....