[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Em relação a este conserto pensa posítivo, pode ser que não seja assim tão grave! ;)
É muita pena o que já foi gasto!
Vai dando notícias do desenvolvimento!

vais ver que esse bixo ainda vai rolar muito nas estradas quer de frança quer de portugal. Calma amigo que tudo se resolve

arrepia-me pensar que te desfaças dele... :'(

mas cada qual sabe de si, e da sua carteira.. ;) esperamos que não seja nada de muito grave para que possas manter o BD alive.. ;)

Ah! Assim menos mal! Nem sabia que existiam seguros desses, mas já sei que se for para França é uma desses que vou fazer :p
Agora infelizmente é esperar. O carro está com um aspecto brutal para ser abatido... era uma pena!
Ainda bem que mudei o seguro em Maio... porque senão era um tombo que nem quero imaginar...
Como sabia que vinha para cá e iria ficar uns tempos mudei o seguro e meti essa clausula... :green:
Mas feito burro nem me lembrei... ou não sabia... que isso nao incluia viatura de substituição... :S
Agora so o tempo ditará o seu futuro...
Como muitos sabem... Tanto eu como a minha cara metade adoramos o carro... e pelo o esforço que ambos depositamos no carroço é como se morresse algum familiar.... mas nao passa de um bem material... e se tiver que ser.. que seja... :'(

Em relação a este conserto pensa posítivo, pode ser que não seja assim tão grave! ;)
É muita pena o que já foi gasto!
Vai dando notícias do desenvolvimento!
Como fui fazendo as coisas com calma e paciência as alterações que fiz nele até foram pouco dispendiosas...
O que me tem dado cabo da carteira é mesmo o problema de sempre... :S:S
Mas veremos o que ele me reserva... :'(

vais ver que esse bixo ainda vai rolar muito nas estradas quer de frança quer de portugal. Calma amigo que tudo se resolve
Tudo se resolve....
Nem que seja passar a servir de galinheiro e vender o que puder às peças.... :'(:'(:'(
Eu não espero boa coisa desta vez.... :S

Abraço amigos e obrigado pela força... :);)

- - - - - - - - - -

Fog estas mesmo em mare de azar...
Eu nem quero pensar nisso... :'(
porque segundo a mulher do meu patrao eu terei daqui a um mês um periodo de 7 anos de calma.... :p:p:p
Ela diz que são 6 meses de azar puro... e 7 anos de bonança...
Mas eu ja perdi a conta aos meses que ando assim... :green:

arrepia-me pensar que te desfaças dele... :'(

mas cada qual sabe de si, e da sua carteira.. ;) esperamos que não seja nada de muito grave para que possas manter o BD alive.. ;)
Arrepiaste tu e eu... e a minha cara metade... logo agora que so faltava um pormenor de exterior para eu ter mesmo como idealizei... nem te passa pela cabeça a desilusão que vai dentro de nós... :(
Mas se ele pretender que eu o mantenha "alive" que não me assuste com o valor do conserto.... :green:
Porque senão... o destino está traçado.... :green:

Não acredito que seja nada de grave...deve ter sido algum sensor a dar o berro;)

Re: Project Black Demon _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Não acredito que seja nada de grave...deve ter sido algum sensor a dar o berro;)
Eu ja nem sei o que pensar....:o:o
Mas por agora tenho que arranjar calma e paciência para o que vem ai....
Nao me acredito muito que seja algo tao simples...
Mas so o tempo ditara o seu futuro....:S:S

todos os carros dão problemas amigo..todos. olha o meu, nos últimos 60 000km's só teve uma avaria, mas essa avaria custou.me 950€.

vale sempre a pena arranjar o carro, porque nunca vais comprar um que não avarie.

esta é só a minha opinião...

todos os carros dão problemas amigo..todos. olha o meu, nos últimos 60 000km's só teve uma avaria, mas essa avaria custou.me 950€.

vale sempre a pena arranjar o carro, porque nunca vais comprar um que não avarie.

esta é só a minha opinião...
Mas se o valor do conserto exceder o meu limite ja fico a pensar reparar ou nao porque ja se aproxima do valor comercial...
Se juntar todas as intervençoes que tive por causa do "mesmo" problema ja começo a ficar sem plafond...
Eu sei que todos avariam e é normal...
O que nao é normal é ninguem encontrar a avaria...
E posso dizer que nao faço mais que testar e fazer ver a diferentes profissionais para ver no que pode insidir....
Começo a ficar cansado.... é mais por isso...

Que tu e muitos sabem que adoro o carro e claro que preferia ficar com ele... pelo menos ja conheço o que tenho... ;)
Mas nao dando grandes hipoteses vou ter que o despachar.... :S

;)

O que conta as voltas do motor?
Sim esse mudei... ;)

Sei que é o sensor G28...eu tenho um problema parecido mas o meu é só a pegar de manha...custa a pegar de manha já á 3 anos e ultimamente (cerca de 2 meses) começou a aparecer este erro:

engine speed sensor g28 implausible signal

Pelo que tive a pesquisar este sensor da para o carro não pegar,dá para o carro desligar-se em andamento,dá para o carro pegar mal a frio(o meu caso), etc
Ainda não o mudei que gastei cerca de 1000€ a tentar reparar o pegar a frio (velas,bateria,3 reparações ao motor de arranque, válvula anti retorno,etc) como continuava na mesma desisti e deixei andar e agora estou á espera que este sensor se manifeste de vez a ver se realmente o problema vem daqui pois pelo que li ele custa cerca de 120€ :S:S

Sei que é o sensor G28...eu tenho um problema parecido mas o meu é só a pegar de manha...custa a pegar de manha já á 3 anos e ultimamente (cerca de 2 meses) começou a aparecer este erro:

engine speed sensor g28 implausible signal

Pelo que tive a pesquisar este sensor da para o carro não pegar,dá para o carro desligar-se em andamento,dá para o carro pegar mal a frio(o meu caso), etc
Ainda não o mudei que gastei cerca de 1000€ a tentar reparar o pegar a frio (velas,bateria,3 reparações ao motor de arranque, válvula anti retorno,etc) como continuava na mesma desisti e deixei andar e agora estou á espera que este sensor se manifeste de vez a ver se realmente o problema vem daqui pois pelo que li ele custa cerca de 120€ :S:S
Mas onde se encontra esse sensor no compartimento do motor?
Eu so sei que agora nao posso testar nada...
O carro esta num deposito de reboques e so daqui q duas semanas é que chega PT....
Mas se dizes que esse sensor custa esse valor eu nao cheguei a mudar... porque se nao me engano o que eu mudei custou cerca de 60€.... :S

O sensor não sei onde está localizado mas a ficha sei que é esta:

a230147.jpg

É a ficha numero 2 e está logo á vista á beira da vareta do oleo quando se tira a tampa do motor...sei que se a desligar o carro nunca mais pega...depois o sensor é só seguir o fio:p:p:p

O sensor não sei onde está localizado mas a ficha sei que é esta:

http://imageshack.us/a/img833/2616/a230147.jpg

É a ficha numero 2 e está logo á vista á beira da vareta do oleo quando se tira a tampa do motor...sei que se a desligar o carro nunca mais pega...depois o sensor é só seguir o fio:p:p:p
Thanks amigo...
Ja aprendi mais alguma coisa hoje... ;)
Mas se esse sensor der o berro nao acusará no vag-com? :S
É que desde que ele anda assim perdi a conta de quantas vezes ja fiz log e nada de erros.... :roll:

Back