Mas se desta vez ele se manifestar no vag-com... pago de boa vontade o guito... llollO meu pelos visto já anda marado á 3 anos e só agora é que se manifestou no vagcom...custa cerca de 145€ na audi:S:S
Mas atenção pode não ser o problema do teu carro
Obrigado amigo pela força...é mesmo de pensar ****asssssseeeeee e manda-lo para a sucata. grande maré de azar amigo. agora tens de esperar e ver o melhor que fazes com ele mas digo-te que se fosse eu não me desfazia dele.(dependendo do valor do arranjo) o carro está brutal, pena é o coração estar doente mas tudo se resolve.
abraço da madeira
Eu nao posso testar nada...Já verificaste se ele já não pega?
Olha que não...Olha se agora já pegava e não se passava nada :lol::lol:
Mas acho que tu sendo proprietário dele tens acesso a ele
Olha que não...
Por questoes de segurança... posso la ir tirar alguma coisa ao carro (se for malandro) e depois vou reclamar ao gajo do reboque?...
Lol... não me parece....
Mas tambem ainda nao passei por la... não tenho como la ir... e a pé ainda fica longe....
Boas amigo....pá tudo tem solução pois tb já passei por essa fase quando lhe estourei 2000€ na primeira reparação e uns dias depois puf morreu outra vês num espaço de +- de um ano estourei 3800€ e ainda tem mais uns toques a fazer nele , quando fui para o despachar e me ofereceram só 5500€ disse para mim mesmo vais morrer na minhas mãos ....
abraço
Sei que é o sensor G28...eu tenho um problema parecido mas o meu é só a pegar de manha...custa a pegar de manha já á 3 anos e ultimamente (cerca de 2 meses) começou a aparecer este erro:
engine speed sensor g28 implausible signal
Pelo que tive a pesquisar este sensor da para o carro não pegar,dá para o carro desligar-se em andamento,dá para o carro pegar mal a frio(o meu caso), etc
Ainda não o mudei que gastei cerca de 1000€ a tentar reparar o pegar a frio (velas,bateria,3 reparações ao motor de arranque, válvula anti retorno,etc) como continuava na mesma desisti e deixei andar e agora estou á espera que este sensor se manifeste de vez a ver se realmente o problema vem daqui pois pelo que li ele custa cerca de 120€ :S:S
pá tudo tem solução pois tb já passei por essa fase quando lhe estourei 2000€ na primeira reparação e uns dias depois puf morreu outra vês num espaço de +- de um ano estourei 3800€ e ainda tem mais uns toques a fazer nele , quando fui para o despachar e me ofereceram só 5500€ disse para mim mesmo vais morrer na minhas mãos ....
abraço
Eu já mudei o meu G28, custou 30 e tal euros e é facil de colocar... mão de obra esquece..
Boas amigo...Sinceramente espero bem este projecto não acabe... vai dando noticias a malta estamos todos anciosos por saber o que se passa com o Demon...
Grande abraço e Boas noticias espero..