Então novidades?
Nichts... :SEntão novidades?
Rien de rien...x2 :S
As novidades sao as mesmas...Bem tas tramado, nem é bom ver tal situação.. E eu sei bem o que é isso, problemas com o meu foi o que faltou..
Sinceramente nem a Audi consegue dar com o prob. aperta com eles, eles de descobrir o que se passa!!...
Espero bem que em breve tenhas novidades e que sejam boas..
Abraço
As novidades sao as mesmas...
Sem diagnóstico...
Sem soluções à vista....
E cada vez mais perto da sucata....
Nichts... :S
Rien de rien...
As novidades sao as mesmas...
Sem diagnóstico...
Sem soluções à vista....
E cada vez mais perto da sucata....
BoasPara ficar com o problema resolvido, basta comprar um tubo
Isso certamente é um tubo roto
Na semana passada aconteceu-me o mesmo... e levei o carro a oficina aonde o comprei...
E já está a puxar que é uma maravilha
Chegava as 3000rpm e pumbá não dava mais... que 120...
Borrava-se todo LOOOOL
Resultado final: Tubo roto... só uma questão de pagar 40 euros xDDD "CHULOS"
Balingaboy...Eu fico com o parachoques da frente e o de trás
Estou a brincar claro vais ver que tudo se vai resolver e fazer mais 1 milhão de km nisso
Sucata foi uma força de expressão....Sucata nada amigo!
Se for para despachar fico com ele ja sabes
Boas garcia...eu não percebo nada de mecanica, mas...
o meu à pouco tempo também do nada, quando o desliguei tava bem e quando o voltei a ligar, ao relanti tava tudo ok mas ao começar a andar ele começava a soluçar quase indo abaixo...
naquele caso foi a cablagem dos injectores que foram à vida.. meteu-se a cablagem nova e ficou fina flor.. sei que os sintomas do teu são um pouco diferentes, mas como o motor é o mesmo, ás vezes sei lá.. :roll: gastei 100€..
como falas-te do na zona de encaixe dos injectores, lembrei-me de mandar o bitaite..
Amanda que pode ser que venha a precisar....tenho o contacto de uma bruxa que dizem que ela nem precisa de sair de casa para resolver os problemas as pessoas..
Boas amigomano, não sei o que te diga...
se calhar até tens a centralina fodida e tá a mandar valores ao carro que ele fica a bater mal..
digo eu não sei men