[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Bem tas tramado, nem é bom ver tal situação.. E eu sei bem o que é isso, problemas com o meu foi o que faltou..

Sinceramente nem a Audi consegue dar com o prob. aperta com eles, eles de descobrir o que se passa!!...

Espero bem que em breve tenhas novidades e que sejam boas..

Abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Então novidades?
Nichts... :S

Rien de rien... :(

Bem tas tramado, nem é bom ver tal situação.. E eu sei bem o que é isso, problemas com o meu foi o que faltou..

Sinceramente nem a Audi consegue dar com o prob. aperta com eles, eles de descobrir o que se passa!!...

Espero bem que em breve tenhas novidades e que sejam boas..

Abraço
As novidades sao as mesmas...
Sem diagnóstico...
Sem soluções à vista....
E cada vez mais perto da sucata.... :mad::mad:
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Para ficar com o problema resolvido, basta comprar um tubo :)
Isso certamente é um tubo roto :)
Na semana passada aconteceu-me o mesmo... e levei o carro a oficina aonde o comprei...
E já está a puxar que é uma maravilha :)
Chegava as 3000rpm e pumbá não dava mais... que 120...
Borrava-se todo LOOOOL

Resultado final: Tubo roto... só uma questão de pagar 40 euros xDDD "CHULOS"
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

As novidades sao as mesmas...
Sem diagnóstico...
Sem soluções à vista....
E cada vez mais perto da sucata.... :mad::mad:

Eu fico com o parachoques da frente e o de trás:p:p
Estou a brincar claro vais ver que tudo se vai resolver e fazer mais 1 milhão de km nisso;)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Para ficar com o problema resolvido, basta comprar um tubo :)
Isso certamente é um tubo roto :)
Na semana passada aconteceu-me o mesmo... e levei o carro a oficina aonde o comprei...
E já está a puxar que é uma maravilha :)
Chegava as 3000rpm e pumbá não dava mais... que 120...
Borrava-se todo LOOOOL

Resultado final: Tubo roto... só uma questão de pagar 40 euros xDDD "CHULOS"
Boas
Por acaso so vejo um problema desse genero... depois das conversas com o chefe da oficina da Audi... Ele diz que componentes do motor... é impossivel... tipo... se o carro ficar no relanti... fica a trabalhar nem que seja 2h.... pega-se nele para dar uma volta... pumba... vai a baixo... e depois fica cheio de ar nos tubos.... :S
Mas o que ele me disse é que nao conseguiu encontrar nada de furo ou traçadela de tubo em lado nenhum do circuito...
E depois eu perguntei se tinha verificado a zona de encaixe dos injectores... e ele disse que não...
Amanha devo de ligar de novo para eles para confirmar se ja verificaram isso....
Vamos ver....

Eu fico com o parachoques da frente e o de trás:p:p
Estou a brincar claro vais ver que tudo se vai resolver e fazer mais 1 milhão de km nisso;)
Balingaboy... :D
Para tu ficares com os xoques frontal e traseiro tinhas que dar os teus à troca... porque se depois o quisesse vender nao podia...
Nao tenho choques originais... foram os dois vendidos... ;)
E mais um milhão de kms... dava coisa como 20 ou 30 anos com ele... eheheh... e sempre a rolar... e nessa altura ja as portas lhe cairam... e a chapa desfez-se.... :D:D
;)

Sucata nada amigo!
Se for para despachar fico com ele ja sabes ;)
Sucata foi uma força de expressão....
Depois tudo é tudo uma questão de numeros... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

eu não percebo nada de mecanica, mas...
o meu à pouco tempo também do nada, quando o desliguei tava bem e quando o voltei a ligar, ao relanti tava tudo ok mas ao começar a andar ele começava a soluçar quase indo abaixo...
naquele caso foi a cablagem dos injectores que foram à vida.. meteu-se a cablagem nova e ficou fina flor.. ;) sei que os sintomas do teu são um pouco diferentes, mas como o motor é o mesmo, ás vezes sei lá.. :roll: gastei 100€.. ;)

como falas-te do na zona de encaixe dos injectores, lembrei-me de mandar o bitaite.. :D
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

eu não percebo nada de mecanica, mas...
o meu à pouco tempo também do nada, quando o desliguei tava bem e quando o voltei a ligar, ao relanti tava tudo ok mas ao começar a andar ele começava a soluçar quase indo abaixo...
naquele caso foi a cablagem dos injectores que foram à vida.. meteu-se a cablagem nova e ficou fina flor.. ;) sei que os sintomas do teu são um pouco diferentes, mas como o motor é o mesmo, ás vezes sei lá.. :roll: gastei 100€.. ;)

como falas-te do na zona de encaixe dos injectores, lembrei-me de mandar o bitaite.. :D
Boas garcia...
Todas a ideias e opiniões sao bem vindas...
Até porque vender nunca esteve nos planos... mas pelo o andar a carruagem nao sei nao...
Isto vem dar cabo um pouco dos timings e planos para a nova fase da minha vida... :S
Ja cheguei a falar sobre essa mesma cablagem até porque o carroço ja tem 10 anos e nem sei se alguma vez foi mudada...
E como ja mudei algumas vezes de marca de oleo pode muito bem ter dado o peido....

Amanha trato de lhe colocar essas questões....
Mas alguem sabe como testar essa dita cuja cablagem para confirmar se passa por isso????
pratinhol... e companhia... vinde_cá... sff... :D

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

tenho o contacto de uma bruxa que dizem que ela nem precisa de sair de casa para resolver os problemas as pessoas.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

tenho o contacto de uma bruxa que dizem que ela nem precisa de sair de casa para resolver os problemas as pessoas.. ;)
Amanda que pode ser que venha a precisar.... :D:D:D

Mas agora a serio...
O mais certo é ter que me desfazer dele... porque se nao conseguem descobrir o problema não vou perder mais tempo com isto...
Tanto um tipo tempo como de outro.... ;)

Vou aguardar mais uns dias e depois se vera o resultado...
;)

btw.... nao sabes como testar a cablagem que falo aqui em cima?

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

mano, não sei o que te diga...

se calhar até tens a centralina fodida e tá a mandar valores ao carro que ele fica a bater mal..

digo eu não sei men
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

mano, não sei o que te diga...

se calhar até tens a centralina fodida e tá a mandar valores ao carro que ele fica a bater mal..

digo eu não sei men
Boas amigo

Por acaso ja chegamos a testar essa teoria... e ponderamos essa possibilidade...
Mas ja troquei de centralina e tudo ficou na mesma....
Agora optei por voltar a por a minha... ja que nao era esse o problema....
Acho tb pouco provavel que duas centralinas... de dois carros diferentes tenham o mesmo problema.... ;)
Mas ja me acredito em tudo.... :D:D

abraço
8)
 
Back
Top