Re: Project "Black Demon" _ Little Update... pág. 140
Boa tarde a todos...
Ora como disse ontem tenho que fazer o update do carroço desde dezembro...
Altura em que bati num pegão em aço por causa da neve e do gelo.
Ora ca vai...
O resultado da pancada foi mesmo destruir o radiador de A/C e partir os apoios do radiador do carro.
Com isso a frente de fibra rachou em varios sitios...
A protecçao lateral do carter do lado do passageiro estourou em varios sitios...
Estalei o choques frontal...
Parti matricula...
Os apoios do FN do lado do passageiro...
Perdi as molas todas da grelha central inferior...
E ainda entortei a barra em aluminio que esta por tras do choques...
Fotos tiradas à pouco tempo mas que ainda mostram as marcas do toque:
Varias coisas foram reparadas no dia a seguir, ficando ja apto para circular no dia-a-dia, mas sem A/C.
Uma sessao de 5h de reparaçoes...
Ora...
Em Dezembro desci a PT e aproveitei para o meter no mecanico para arranjar o A/C e fazer mudança de oleo e filtros... e comprei o comutador das luzes ja que o meu tinha "grelhado"....
Ainda aproveitei para lhe comprar um extra necessario...
Arranjei uma mala de tejadilho emprestada e precisei de comprar as barras THULE...
:Modo_"vacances"_on:
Depois vieram os pneus de neve para aguentar bem o Inverno rigoroso... e deixei por uns meses o carro quase esquecido.... andava todos os dias e nem o lavava nem "olhava" para ele....
Agora que passou o inverno e com ele a neve voltei a por o carro com a altura que costuma andar.... a cerca de 5cms de bater com os peitos no chao...
Tenho que perder um pouco de tempo a arranjar kits de reparaçao para as pinças dos travoes.... e tratar de verificar tudo....
Por agora acho que é tudo....
Cumps