[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ UPDATE... pág. 140

opa eu nao sei como é na tua vila...

mas aqui o meu carro nao se aguenta mais um ano...

gosto muito do meu carro e ainda nao é um projecto acabado ;)

em agosto vai ficar por PT e vou comprar um charuto barato para trabalhar, nas ferias vou de aviao e tenho la o meu carro a espera.

sao ideias mano

opa eu nao sei como é na tua vila...

mas aqui o meu carro nao se aguenta mais um ano...

gosto muito do meu carro e ainda nao é um projecto acabado ;)

em agosto vai ficar por PT e vou comprar um charuto barato para trabalhar, nas ferias vou de aviao e tenho la o meu carro a espera.

sao ideias mano
Pois.... ouvi dizer que por bandas de paris as coisas eram menos simpaticas para carros rebaixados....
No me caso tenho ruas e estradas bem tratadas.... logo nao tenho razoes para deixar o carro em PT...
Como vou ficar por aqui e nao tenciono voltar cedo ou sequer voltar para PT nao faz sentido deixar o carro com matriculas portuguesas...
Estou a pensar ficar com esta casa onde estou e depois renovar... pouca coisa....
Logo se depois quiser por peliculas as regras aqui sao bem diferentes... e em relaçao às jantes o mesmo.... ;)

E se ele vai ficar por aqui porque preciso dele nao faz sentido continuar a abusar da sorte e manter as placas portuguesas....
Sim porque como ja desconto e tenho morada fixa as coisas complicam-se no caso de ter carro estrangeiro... ;)

Abraço
8)

agora sim amigo. com fotos as coisas ficam bem mais agradáveis :) quanto ao meteres o carro com matriculas fr acho que fazes muito bem porque senão qualquer dia apanhas uma surpresa não muito agradável.
abraço

E esses centros de jantes já passaram á historia muda por uns originais que é outra vida ;)
Só vim aqui para colocar defeitos :green:

agora sim amigo. com fotos as coisas ficam bem mais agradáveis :) quanto ao meteres o carro com matriculas fr acho que fazes muito bem porque senão qualquer dia apanhas uma surpresa não muito agradável.
abraço
Com as fotos sempre da mais gosto dar um salto a um projecto... né? ;)
As matriculas ja estao a ser tratadas mas por causa de PT estou em espera.... :S

E esses centros de jantes já passaram á historia muda por uns originais que é outra vida ;)
Só vim aqui para colocar defeitos :green:
Que centros é que falas?
Estes sempre foram os que vieram com as jantes... nao percebi essa... :green:

Podia tentar fazer essa bricolage...
Mas depois como foi feito tudo em cima do joelho nao foi muito pensado...
Ja que tinha que o levar à IPO e so tive uma semana e pouco de ferias.... ;)
Mais feriados e festas de Natal e Ano Novo, sabes bem como é.... :green:

Deixa as coisas acalmarem por estes lados.... por causa de papeladas... documentos e afins que o Black Demon deve de ter companhia para rolar baixinho... e ai nesse vou fazer todo o tipo de bricolage que puder.... ;)

tell me you bastard..

je veux aussi savoir ma gueule :green:
até ficas paneleiro dos olhos com tanto brilho.. :green:
Mais um que vai ficar paneleiro dos olhos....

tipo...

rainbowMeme.PNG

:green::green:

:p

Gostei das fotos pah.... ele continua muito la...
Obrigado amigo...
O teu esta a milhas bem melhor que o meu....
O meu precisa de mais dedicaçao e esforço.... :green:

Por agora estou com outras prioridades... é a vida... :S

Obrigado
Abraço
8)

Boas amigo, tive a ver o teu projeto nao todas mas varias paginas, tinhas cada azar com o bicho :wow:
espero que agora esteja tudo bem claro e essas jantes sao lindas serao as minhas proximas claro :twisted: :p
Uma pergunta onde arranjas te a blindagem do teu a3 quando partis te a outra por causa do atropelamento do cao ?
Ando á procura de ma pois tambem parti a do meu a3 mas nao encontro em sucatas nem classificados e original é um tombo tremendo :evil:
Abraço e boas curvas.

Boas amigo, tive a ver o teu projeto nao todas mas varias paginas, tinhas cada azar com o bicho :wow:
espero que agora esteja tudo bem claro e essas jantes sao lindas serao as minhas proximas claro :twisted: :p
Uma pergunta onde arranjas te a blindagem do teu a3 quando partis te a outra por causa do atropelamento do cao ?
Ando á procura de ma pois tambem parti a do meu a3 mas nao encontro em sucatas nem classificados e original é um tombo tremendo :evil:
Abraço e boas curvas.

Boas amigo,
Por acaso foi uma época que nem dava gosto pegar no carro... estava sempre a ver qnd acontecia mais alguma coisa...
Por agora a coisa ta mais calma...
:toc::toc: bate na madeira... :green::green:

A blindagem nem sei se é dum A3... eu na minha opiniao é do Golf IV porque tem um ligeiro desfasamento nos furos....
E depois o interior não é igual ao A3.... em vez de esponja tem uns cubos em plastico...
Eu nao te posso ajudar porque foi no meu mecânico que se meteu aquilo... e ele trocou sem me dizer nada antes e depois ele disse que era oferta.... e eu claro que aceitei.... :green:

Ele ficou com a velha e trocou por aquela que nem tinha raspadelas....
Agora ja la tem marcas das lombas.... :green::green:

Abraço
8)

Back