[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ MOD relampago... pág. 142

sabes bem que faço tudo por ti filho.. :green:

e aquelas do ebay..? :o :green:

10" + 11" :twisted:
Sabes bem que a carroceria do A3 nao aguenta essas medidas...
Maximo 8,5 à frente e 9,5 atrás... ;)

A seguir umas fotos das ditas cujas em casa... :pray:

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX... pág. 143

Bem...

Ca vou eu revelar uma mod relampago que foi encontrada ontem e hoje já estão em casa...

Sao as Jantes RAZEX em 17'' com ET 36 e 8J nas 4....

Como as jantes estão desmontadas vou aproveitar para lhes dar um tratamento de cor e manutenção antes de as montar de novo...
E fica para mais tarde rever as medidas das mesmas.... com ajustes de abas... ;)
:D

Pelo preço que foram nao pude dizer que nao.... garanto-vos... :p

MAIS UMA VEZ PERDI AS FOTOS POR CAUSA DO IMAGESHARK!!!:duhh::x:duhh:
SO TENHO ESTA....
944243_615307555160390_306743091_n.jpg

Espero que gostem.... ;)
Abraços

Last edited:

até leva 10" atrás o A3 e 11" o S3.. ;)

venham de lá os mimos que elas precisam.. ;)

baling boy..
melhor..?
estas jantes custam um balurdio e ele não pagou sequer o valor de uma aba apenas.. :green:
já para não falar da exclusividade delas..
o mau aspecto que elas tem é 1 décimo do que as minhas tinham e depois viu-se como ficaram no final..

já estive a falar com o inginheiro e acredita que vale a pena esperar para ver o resultado final.. :)

mas depois também vai tudo dos gostos de cada um..
eu por exemplo adoro as jantes..
e se ele quiser trocar as dele com as minhas por mim é já.. :green:

só para meter nojo..
um teaser do que poderão vir a ser..

DSCF3618_01.JPG

oh inginheiro..
olha que esta cor também não ficaria nada mal.. 8)

Last edited:

Vindo de ti esperava algo "melhor" :S
Eu sei que nao sao umas Rotiform ou umas BBS.... Mas sendo originais Work e o preço que tinham podes ter a certeza que nao encontras melhor... ;)...
E assim ate testo umas jantes deste genero no carroço... a ver vamos como corre... :green:

até leva 10" atrás o A3 e 11" o S3.. ;)

venham de lá os mimos que elas precisam.. ;)
Eu sei que levam 10'' atras... mas como ja vi no carro do chiclas no_me_gusta... :P

Mas ate 9,5 pode ser que chegue.... algo por ai.... ;)

E os mimos sao garantidos ja apartir de amanha...

E hoje fico-me por aqui que amanha o galo canta cedo.... :green::green:
;)

mas as do panasca do chiclas tinham uns ETs manhosos..
Como assim?

O problema tava mesmo na forma que o pneu estava esticado... ;)
No_me_gusta... ate porque o meu é carro de dia-a-dia... e nao quero "abusos absurdos"... :green::green:

Muito bom, essas jantes vão assentar ai que nem uma luva.
continuação

As jantes assim como estão não tem nada a ver :p

Depois quando vi o que o zona_J pôs aí sim.. :twisted:

Portanto....Arqui.... toca a trabalhar :D

Mas que belas jantes :twisted: A marca delas diz tudo!
Toca a dar-lhes o tratamento merecido e acho que vão ficar um espanto no teu a3
Uma pergunta de um noob como eu, elas são bi-partidas?

eu como já disse no outro lado...tendo em conta a largura e o pneu que vais usar..acho má compra. mas ficaria feliz se no fim visse as fotos e tivesse que admitir que estou errado, infelizmente julgo que isso não vai acontecer..

eu como já disse no outro lado...tendo em conta a largura e o pneu que vais usar..acho má compra. mas ficaria feliz se no fim visse as fotos e tivesse que admitir que estou errado, infelizmente julgo que isso não vai acontecer..

Ah sim.. com 8J de largura em 17...... a medida do pneu conta muito para não borrar a pintura toda!

Bem....

Tentando responder a todos de uma vez...

PauloJ A3@ As jantes por agora vao ficar estranhas no carroço... Falta uma boa lavadela de cara e depois tratar das medidas com mais atençao....

Cut_tretas@ O que me chamou a atençao nestas jantes nao foi o estado actual... mas o que podem vir a ser... ainda por cima sendo elas originais... melhor... :green::green:

audi a6 30 TDI@ O tratamento é garantido... por agora vai ser mais soft para pode-las levar ate PT... e depois no inverno vou ter tempo de "mima-las" como debe_ser... ;)

a3 german@ Agora com esta largura e com os pneus que tenho encostados prontos para gastar ate ao fim... eu sei... que de strech e assim nao vao ser engraçadas.... o normal... ;)
Se achas que foi mau negocio nao sei (nao me interpretes mal) onde arranjas as tuas jantes.... porque comprar jantes e comprar abas... como tu ja fizeste nao sei ate que valor chegas.... ja sabes pelo outro lado o que estas custaram... e se 90% do trabalho vai ser realizado por mim, apenas comprando material, nao sei a que valores achas que vou chegar.... mas ok... pode ate nao ficar grande coisa.... do genero melhor exemplo... ou coisa que o valha.... mas ao menos vou ter o gosto de fazer eu mesmo e ver ate onde sou capaz de chegar... ;) Atençao que nao estou a "engolir mal" o teu comentario... longe disso.... so queria perceber melhor porque dizes que foi mau negocio.... :green::green:

Mas estas jantes ate Agosto vao levar apenas os mimos necessarios para estarem apresentaveis...
O restante vem so depois no Inverno... quando as RS4 estiverem a rolar.... ;)

Abreijos... :green:

eu percebi o teu comentário, até porque sei o que já gastei em jantes e que de bons negócios não tem nada :p

mas ao comprar jantes fui sabendo o valor das coisas, e percebendo o que tenho de gastar para umas jantes ficarem bem.. posso.te dizer que essas jantes, entre centros (100€) 4 abas (600€) e pintura (100€) ficam.te em 1000€, daí não achar grande negócio porque o pneu que vais usar é 225 45, e não é por não ter stretch que fica mal, é por ser demasiado alto perfil.. mesmo que compres apenas duas abas para dar 8 e 9,5 as jantes ficam.te em 700€ para um resultado que, a meu ver (com o pneu 225 45 que tens) não vai ser grande coisa..

700€ custavam p ex as porsche 18 que tive à venda, e com os legais e baratos 225 40 R18 já dava um daily bem engraçado, com menos wheel gap e sem bater tanto no chão como com umas 17"

é a minha opinião arqui, pela experiencia que tive nesse carro, até pq sei que os a3 1.9tdi nao permitem andar muito baixo e muito menos com jante 17, já parti um carter à conta disso..

agora se me dissesses, vou abrir as jantes, meter esses parafusos em diluente, comprar decapante (compra da marca TITAN) e aplicar nessas abas, mandar pintar os centros ou pintares mesmo tu em casa depois de uma lixadela e primário e puseres as jantes à venda por 500€ acho excelente negócio, sempre davam para um golf3/polo/ibiza que são os carros onde elas podem de facto ficar bem ;)

um abraço

german..
vê o preço delas pelo ebay e depois vai chegar a conclusão que apesar de ficarem em 1000€ assim por alto, foram baratas..
e quem disse que ele vai andar com 225/45..? :assobio: :green:

Back