Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX... pág. 143
eu percebi o teu comentário, até porque sei o que já gastei em jantes e que de bons negócios não tem nada
mas ao comprar jantes fui sabendo o valor das coisas, e percebendo o que tenho de gastar para umas jantes ficarem bem.. posso.te dizer que essas jantes, entre centros (100€) 4 abas (600€) e pintura (100€) ficam.te em 1000€, daí não achar grande negócio porque o pneu que vais usar é 225 45, e não é por não ter stretch que fica mal, é por ser demasiado alto perfil.. mesmo que compres apenas duas abas para dar 8 e 9,5 as jantes ficam.te em 700€ para um resultado que, a meu ver (com o pneu 225 45 que tens) não vai ser grande coisa..
700€ custavam p ex as porsche 18 que tive à venda, e com os legais e baratos 225 40 R18 já dava um daily bem engraçado, com menos wheel gap e sem bater tanto no chão como com umas 17"
é a minha opinião arqui, pela experiencia que tive nesse carro, até pq sei que os a3 1.9tdi nao permitem andar muito baixo e muito menos com jante 17, já parti um carter à conta disso..
agora se me dissesses, vou abrir as jantes, meter esses parafusos em diluente, comprar decapante (compra da marca TITAN) e aplicar nessas abas, mandar pintar os centros ou pintares mesmo tu em casa depois de uma lixadela e primário e puseres as jantes à venda por 500€ acho excelente negócio, sempre davam para um golf3/polo/ibiza que são os carros onde elas podem de facto ficar bem
um abraço