[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - test fitment... pág. 143/144

Bem pessoal...

Ontem, depois de passar a manha a fazer a manutenção do carroço para o preparar para a viagem que se avizinha...
Tratei de limpar um pouco as jantes antes de tratar de as decapar e lixar...
E comecei a olhar para elas com "outro olhos"... :D

AGAIN FOTOS PUFF

Ainda terei de passar mais uma demao em certas zonas porque em alguns sitios so saiu o verniz... a cor ficou... :lol:

Amanha mais um round... :twisted:

Abraço a todos...
8)

Last edited:

.|.

Queres comprar? :green:

Se fossem umas BBS LM ou Rotiform ja sabias o que dizer... Né?

:green:

Agora a sério o que estraga nessas jantes é a questão de ser em 17'' pois no conjunto S3 ficam pequenas, o dinheiro que vais gastar nelas para atingir os objectivos e com o tempo não será que vão cansar os olhos.Depois tens sempre a hipótese de venderes ao XZONE :p

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

Agora a sério o que estraga nessas jantes é a questão de ser em 17'' pois no conjunto S3 ficam pequenas, o dinheiro que vais gastar nelas para atingir os objectivos e com o tempo não será que vão cansar os olhos.Depois tens sempre a hipótese de venderes ao XZONE :p
E percebo o que dizes...
Mas eu como alguns começo a achar que jantes 17" sao o mais indicado para o chassis A3...
18" ja começa a ser demais... em termos de desgaste e de encaixe.... mas isso é como tudo... opiniões... ;)

E se ficarem como penso... nao terei problema nenhum em arranjar compradores... ;)
A ver vamos... :green:

Last edited:

Tas a trabalhar bem... :)
Thanks... :green:

Ainda quero rolar com elas aqui antes de arrancar para baixo para ver se tudo ficou impec... logo até ao final da semana quero ter tudo pronto para meter pneus e monta-las no carroço... assim fico com quase uma semana para ver se estao bem seladas e sem problemas... ;)

Ainda tenho que lhe dar mais um coto... :twisted:

gosto das jantes e se um dia quiseres vender comprador tens de certeza :assobio::assobio:

Esses pára-choques e jantes encaixavam no meu que era um espetáculo! eheh
Muito bonito mesmo o carro, e cada vez melhor. Parabéns pelo excelente gosto!
Abraço

ya meo.

eu com 10j saia fora... tu com 8j ja sai... quando aumentares as abas aiinda vai sair mais

gosto das jantes e se um dia quiseres vender comprador tens de certeza :assobio::assobio:
Obrigado... ;)
Se ficarem como espero vao ficar engraçaditas e com isso nem sei se vou querer vender.... :green::green:

Esses pára-choques e jantes encaixavam no meu que era um espetáculo! eheh
Muito bonito mesmo o carro, e cada vez melhor. Parabéns pelo excelente gosto!
Abraço
Obrigado pelo elogio...
Nada mais simples que um pseudo S3... :green:
Abraço
ya meo.

eu com 10j saia fora... tu com 8j ja sai... quando aumentares as abas aiinda vai sair mais
Tu abre os olhos que eu expliquei porque é que elas saiam... :p

Se eu tirar os espaçadores nao tenho o problema de sair fora... e depois "jogo" com as abas... ;)
:lol:

A cada passo parecem mais fixes :twisted:

Eu sou um zerinho em medidas, larguras, etc., mas apesar de essas jantes nem serem 18" que é a medida que a meu ver fica melhor nos 8l, acho que vai dar um efeito brutal mesmo sendo 17 ;) Larguras e espaçadores é melhor que os prós se pronunciem

Boas amigo...
Mas nao gostas por causa da cor...
Do estilo...
Da forma...
Do tamanho...
Etc...

atenção que gosto de todo o tipo de opiniões... so que gosto que tentem ser mais especificos... para poderem ajudar com as opiniões... ;)

Abraço a todos
Daqui a pouco mais desenvolvimentos... :green::green:

Boas amigo,

Acho-as pequenas e também não aprecio muito a forma... acho que merecia umas wolk_rays!

;)

A cada passo parecem mais fixes :twisted:

Eu sou um zerinho em medidas, larguras, etc., mas apesar de essas jantes nem serem 18" que é a medida que a meu ver fica melhor nos 8l, acho que vai dar um efeito brutal mesmo sendo 17 ;) Larguras e espaçadores é melhor que os prós se pronunciem
Eu tenho consciencia que 17'' vai parecer pequeno... e para o "cenario" pode nao chegar.... mas como este sera sempre o meu daily, se andar com 18" o desgaste dos componentes sera sempre maior... e como quero manter o projecto no patamar de sobrio e discreto (quanto baste) optei por manter as 17"... nao quer dizer que qnd este nao for daily nao venho outra coisa... e nessa altura estas serao vendidas... ;)
Boas amigo,

Acho-as pequenas e também não aprecio muito a forma... acho que merecia umas wolk_rays!

;)
Agradeço a tua opiniao... ;)
Para arranjar volk-rays, mais valia ir para umas rota grid.... :twisted:
Eu tenho consciencia que 17'' vai parecer pequeno... e para o "cenario" pode nao chegar.... mas como este sera sempre o meu daily, se andar com 18" o desgaste dos componentes sera sempre maior... e como quero manter o projecto no patamar de sobrio e discreto (quanto baste) optei por manter as 17"... nao quer dizer que qnd este nao for daily nao venho outra coisa... e nessa altura estas serao vendidas... ;) (peço desculpa pelo copy-paste mas a resposta serve para os dois) :green:

Btw
Ontem tive um tempinho e ja passei a segunda demao de decapante em duas das jantes...
Comecei a limpar os parafusos e a separa-los.... 36x4=144 parafusos a apertar... :green:
As abas vou ter mais trabalho que pensava...
Estao mordidas em alguns pontos e como nao tenho as ferramentas todas vai custar a ficar impec... mas volto a dizer... tenho ate ao proximo fim-de-semana para tratar delas... depois verificar tudo... montar pneus e testar... :twisted:

Fotos do trabalho tenho duas ou tres... mas tao no tlm e como tou no work nao da para passar para aqui... :green::green:

só tens 144..?
eu tenho 176 para desapertar e voltar a apertar.. :p

Back