Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX... pág. 143
O intuito é ficar com elas para daily....
E para arranjar 18'' tinha que arranjar pneus... e legalizar... ou esperar pelas placas francesas... e como nao quero a andar a gastar dinheiro em mudanças de pneus entre verao e inverno achei por bem arranjar outro set... nem que seja provisorio... para rolar os pneus que tenho encostados na garagem e que ninguem ia comprar... porque aqui pouco ou nada se usa comprar pneus usados...
Se pensares um coto melhor nesse sentido percebes que foi um xelente negocio porque com "pouca" coisa posso ficar com dois sets de jantes engraçados.... e desenrasco por agora as coisas....
Get_tha_picture?
BTW...
Mais logo podem vir ca parar umas fotos do primeiro test-fitment... :twisted:
Boas german,eu percebi o teu comentário, até porque sei o que já gastei em jantes e que de bons negócios não tem nada
mas ao comprar jantes fui sabendo o valor das coisas, e percebendo o que tenho de gastar para umas jantes ficarem bem.. posso.te dizer que essas jantes, entre centros (100€) 4 abas (600€) e pintura (100€) ficam.te em 1000€, daí não achar grande negócio porque o pneu que vais usar é 225 45, e não é por não ter stretch que fica mal, é por ser demasiado alto perfil.. mesmo que compres apenas duas abas para dar 8 e 9,5 as jantes ficam.te em 700€ para um resultado que, a meu ver (com o pneu 225 45 que tens) não vai ser grande coisa..
700€ custavam p ex as porsche 18 que tive à venda, e com os legais e baratos 225 40 R18 já dava um daily bem engraçado, com menos wheel gap e sem bater tanto no chão como com umas 17"
é a minha opinião arqui, pela experiencia que tive nesse carro, até pq sei que os a3 1.9tdi nao permitem andar muito baixo e muito menos com jante 17, já parti um carter à conta disso..
agora se me dissesses, vou abrir as jantes, meter esses parafusos em diluente, comprar decapante (compra da marca TITAN) e aplicar nessas abas, mandar pintar os centros ou pintares mesmo tu em casa depois de uma lixadela e primário e puseres as jantes à venda por 500€ acho excelente negócio, sempre davam para um golf3/polo/ibiza que são os carros onde elas podem de facto ficar bem
um abraço
O intuito é ficar com elas para daily....
E para arranjar 18'' tinha que arranjar pneus... e legalizar... ou esperar pelas placas francesas... e como nao quero a andar a gastar dinheiro em mudanças de pneus entre verao e inverno achei por bem arranjar outro set... nem que seja provisorio... para rolar os pneus que tenho encostados na garagem e que ninguem ia comprar... porque aqui pouco ou nada se usa comprar pneus usados...
Se pensares um coto melhor nesse sentido percebes que foi um xelente negocio porque com "pouca" coisa posso ficar com dois sets de jantes engraçados.... e desenrasco por agora as coisas....
Get_tha_picture?
Roto!!!!!german..
vê o preço delas pelo ebay e depois vai chegar a conclusão que apesar de ficarem em 1000€ assim por alto, foram baratas..
e quem disse que ele vai andar com 225/45..?
BTW...
Mais logo podem vir ca parar umas fotos do primeiro test-fitment... :twisted:
Last edited: