Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas fotos
Boas pessoal...
É só para fazer um ligeiro UP ao meu projecto....
Isto anda devagarinho mas eu quando me "der a panca" vai voar...
Este fim de semana foi altura de reparar umas pequenas coisas que ja fazem parte da minha lista de reparações ligeiras caseiras...
_ Verificar a coluna da porta do condutor que ja fazia um ruido estranho...
- Conclusao... a coluna estava completamente nova e so podia ser folgas ou impurezas... toca a apertar aquilo e limpar bem.... RESOLVIDO...
_ Barulho parasita na porta do condutor...
- Conclusão... peças soltas e mal apertadas no interior da porta... RESOLVIDO
_ A luz do porta-copos nao ligava... (Ou por causa da minha ignorância ja nao ligava porque vinha assim de origem...)
- Conclusao... preparar esquema para adaptar um led por trás... 50% RESOLVIDO :roll:
_ Barulho parasita nos bancos traseiros...
- Conclusão... folgas... 50% RESOLVIDO
_ Já que estava com a mala quase desmontada aproveitei para ligar o 2º farol de nevoeiro atrás...
- Conclusão... "ja da LHUZ" (ficou um trabalho quase como o de orige) so nao tinha o componente certo para a ficha... mas foi um proximo... :roll:
Ah! a máquina ja passou a barreira dos 169000km's... é só rolar...
Fotos... nao tenho... so se fôr do resultado final dos FN... mas isso toda a gente conhece... :roll:
Cumps
8)
Ps: para o próximo fim de semana vai haver novidades....
Boas pessoal...
É só para fazer um ligeiro UP ao meu projecto....
Isto anda devagarinho mas eu quando me "der a panca" vai voar...
Este fim de semana foi altura de reparar umas pequenas coisas que ja fazem parte da minha lista de reparações ligeiras caseiras...
_ Verificar a coluna da porta do condutor que ja fazia um ruido estranho...
- Conclusao... a coluna estava completamente nova e so podia ser folgas ou impurezas... toca a apertar aquilo e limpar bem.... RESOLVIDO...
_ Barulho parasita na porta do condutor...
- Conclusão... peças soltas e mal apertadas no interior da porta... RESOLVIDO
_ A luz do porta-copos nao ligava... (Ou por causa da minha ignorância ja nao ligava porque vinha assim de origem...)
- Conclusao... preparar esquema para adaptar um led por trás... 50% RESOLVIDO :roll:
_ Barulho parasita nos bancos traseiros...
- Conclusão... folgas... 50% RESOLVIDO
_ Já que estava com a mala quase desmontada aproveitei para ligar o 2º farol de nevoeiro atrás...
- Conclusão... "ja da LHUZ" (ficou um trabalho quase como o de orige) so nao tinha o componente certo para a ficha... mas foi um proximo... :roll:
Ah! a máquina ja passou a barreira dos 169000km's... é só rolar...
Fotos... nao tenho... so se fôr do resultado final dos FN... mas isso toda a gente conhece... :roll:
Cumps
8)
Ps: para o próximo fim de semana vai haver novidades....