Boas malta...
Tenho notícias não muito boas para vocês...
Ontem de manhã em conversa com o meu patrão e colega de trabalho na pausa do café veio à baila o tema inspecções e tal...
Bem eu como tinha lido aqui algures disse que se tinha de ter atenção ao mês e o dia em que o nosso carro foi matriculado...
Ora... o meu patrão comentou que tinha um dos carros dele para inspeccionar à tarde...
Eu feito "lampeiro" mostro o meu DUA... e lá vejo 21-01-2002...
:roll: :roll: :roll: Isto porque como ele foi matriculado neste mês na Alemanha e depois em Agosto em Portugal e pago o selo em Agosto fiz confusão e deixei passar a data...
Mudo de cor mais de vinte vezes e decidi ir à inspecção logo a seguir ao almoço...
Levei o carro como está... :twisted:
Bem começou bem...
Xenon... passou... :twisted: :twisted:
Gases de escape... passou... :twisted: :twisted:
Amortecedores... passou... :twisted: :twisted:
Ultima verificação da parte inferior do carro... CHUMBOU!!! :evil: :evil:
Um dos sinoblocos da parte da frente morreu...
Trata de ir ao mecanico combinar tudo para arranjar hoje de manhã e ainda fazer a inspecção hoje...
Hoje de manhã tratou-se de desmontar tudo à espera dos sinoblocos...
Eis que chegam..... Trocados....
Eu queria os do TT/S3 e o gajo traz-me os normais...
Volta para trás e quando volta vem com a conversa... "AH e tal o patrão enganou-se e não temos para hoje!"...
Resultado... carro pendurado no elevador até segunda-feira...
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
M€rda lá para o fornecedor...
Eu até tinha pensado dar um salto até aveiro com o pérola negra pra ver o andamento do encontro...(pérola... Não te disse nada sobre isto porque fiquei sem carro... mas ia te propor
)
Tou com muita sorte...
:'( :'(