Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3
Boas...
Fico contente que tenhas apreciado o meu projecto e acho que te trouxe ideias para o futuro...
Neste momento o projecto está em ritmo moderado e não pod€ s€r mais acelerado...
Com calma e paciência as coisas vão ao sitio...
Em relação a essa suspensão não te posso ajudar que não tenho grande info sobre ela...
Se fosse outra coisa...
Os para-choques do S3 frontal e traseiro... passa pelos classificados que existe uma venda dum user ca da casa com isso...
No meu caso foi um achado... e alto negócio...
Força no teu projecto e muita paciência...
Cumps
8)
Boas pessoal...PAssei agora umas horas a ler estas 30paginas mas valeu bem a pena.excelente carro...esta lindo...Comecei á 1semana a comecar a fazer alguma coisita ao meu 8L de 97...pintura e pintura de jantes e opticas restyling com xenon 6000 e antena shark. Agora ando "na discusao" com mecanico e amigo sobre suspensoes.Coilovers muito duros...Suspensao normal o carro fica a dançar na mesma.Hoje ele falou me de um bom valor de uma marca que nunca ouvi,Vogtland.Suspensao e molas rebaixar 35mm...Alguma opiniao?
Tambem aproveito para vos perguntar onde posso arranjar o para-choques da frente do S3?Tambem queria o spoiler?e ja agora se souberem preços ajudava?
obrigado
Boas...
Fico contente que tenhas apreciado o meu projecto e acho que te trouxe ideias para o futuro...
Neste momento o projecto está em ritmo moderado e não pod€ s€r mais acelerado...
Com calma e paciência as coisas vão ao sitio...
Em relação a essa suspensão não te posso ajudar que não tenho grande info sobre ela...
Se fosse outra coisa...
Os para-choques do S3 frontal e traseiro... passa pelos classificados que existe uma venda dum user ca da casa com isso...
No meu caso foi um achado... e alto negócio...
Força no teu projecto e muita paciência...
Cumps
8)
Last edited: