Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Spyfoto pág.31
tas desculpado
olha boa sorte então que isso é que é preciso, e o resto é conversa
Boas...
Primeiro que tudo aceito a tua opinião... aliás ponderei essa hipotese...
Mas entretanto fui sondando sobre coilovers e suspensões... etc
É também importante frisar que como tinha a suspensão a ficar muito "cansada" e tinha um problema no lado de passageiro frontal num dos amortecedores tinha relativa pressa em resolver o problema...
Contudo andei a ver várias marcas e preços de tudo um pouco...
E achei que para estar a comprar seria melhor comprar um sistema de coilovers pelo facto de ser desenhado para funcionar em parceria (molas e amortecedores)...
Como neste momento a minha carteira não está muito famosa tinha que agir antes que algo de mal acontecesse e ai tinha que parar o carro... por outras razões...
:S:S:S
Contudo este set pelo feedback recolhido por pessoas que já o usam a algum tempo foi o que mais me agradou...
Já ando nisto de procurar coils e suspensões a algum tempo... sempre indeciso e preocupado...
Decidi arriscar e comprar este conjunto...
Ah! Acho ainda não tinha dito a marca... São v-maxx...
Em relação ao periodo de vida dos coils tanto duma marca ou de outra o pior pode sempre acontecer... nunca podemos dizer que nunca irão dar problemas... pode ser que tenha sorte... a ver vamos... ray:ray:ray:
Em relação a conforto não perdi muito e em estabilidade ganhei muitissimo mesmo... agora vou esperar...
Obrigado pela tua opinião e vai aparecendo...
Cumps
8)
PS: desculpa o testamento...
tas desculpado
olha boa sorte então que isso é que é preciso, e o resto é conversa