[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!!

Boas pessoal...

Ora como já sabem vou meter em breve o Black Demon na estufa... :twisted::twisted:
Estive à conversa com o pintor e depois de uns minutos surgiu a ideia de retirar os frisos de plástico que o carro tem na lateral...

Ora isso tem várias possibilidades...

1_ Retiro os frisos e aliso as portas de forma a não ter o vinco...

2_ Retiro os frisos e deixo ficar o vinco que tem para dar alguma dinâmica à lateral...

3_ Ou deixo mesmo ficar tudo como está...

Qual a vossa opinião?

Outra coisa...
Como sabem vai ser metido o para-choques traseiro do S3 e respectivos acessórios...
A minha dúvida está em se devo meter umas ponteiras com o diâmetro igual às do S3, ou meto algumas com diâmetro um pouco maior para preencher melhor o espaço que o choques tem para as ponteiras...

Ainda não estudei bem quais os diâmetros das ponteiras do S3 e qual seriam as mais indicadas... :S:S
Já me passou pela cabeça meter as do Octavia RS... e até ja as tive na mão para comprar...
Agora estou num impasse...
Qual a vossa opinião também sobre este assunto?

desde já um obrigado pelas opiniões...

Cumps
8)

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!

Eu respondo já a isso tudo :green:

Em carro 3 portas, gosto de ver o vinco na lateral... acho esta a melhor opção... e os vincos dos choques, vais alisar??

As ponteiras, eu tenho as octavia RS, para mim é um boa escolha pois como não sao muito grandes, quando olhas para a traseira do carro não te saltam logo á vista as ponteiras, funciona bem como conjunto...

Agora mata ai os miolos a pensar sobre isso :p:p:p:p

Eu tambem ando com essa duvida em relação às portas mas pelo que vi na net não gostei de ver o nosso carro sem os frisos nas portas...o meu vai manter!

Em relação às ponteiras, tens varias hipoteses mas olha que como está o do jxux fica muito bem! O meu vai continuar com a oval durante uns tempos mas depois vai levar com uma coisa mais exclusiva e fora do comum nos nossos carros! Se quiseres esta ultima ideia manda mp que mostro fotos e tudo ;)

Eu respondo já a isso tudo :green:

Em carro 3 portas, gosto de ver o vinco na lateral... acho esta a melhor opção... e os vincos dos choques, vais alisar??

As ponteiras, eu tenho as octavia RS, para mim é um boa escolha pois como não sao muito grandes, quando olhas para a traseira do carro não te saltam logo á vista as ponteiras, funciona bem como conjunto...

Agora mata ai os miolos a pensar sobre isso :p:p:p:p

Tu és do caraças... :lol:
A opção que escolhes é a segunda ou a terceira?
Fiquei na duvida... :green::green:

As ponteiras tenho que analisar o espaço que temos no choques e depois como ficaria melhor para nem encher muito o espaço e tb não deixa rmuito vazio...
:green:

Eu tambem ando com essa duvida em relação às portas mas pelo que vi na net não gostei de ver o nosso carro sem os frisos nas portas...o meu vai manter!

Em relação às ponteiras, tens varias hipoteses mas olha que como está o do jxux fica muito bem! O meu vai continuar com a oval durante uns tempos mas depois vai levar com uma coisa mais exclusiva e fora do comum nos nossos carros! Se quiseres esta ultima ideia manda mp que mostro fotos e tudo ;)

Pois... já procurei na net fotos de A3 sem frisos... mas os que tem é mesmo sem frisos e sem vincos... e nesse caso não me agrada muito...

Segue já pm... :green::green:

Tu és do caraças... :lol:
A opção que escolhes é a segunda ou a terceira?
Fiquei na duvida... :green::green:

As ponteiras tenho que analisar o espaço que temos no choques e depois como ficaria melhor para nem encher muito o espaço e tb não deixa rmuito vazio...

:p:p:p:p:p

É a segunda opção ;)

fui ao baú e...tudo menos isto :p

dsc09263zg8.jpg

enquanto andei com essas, devido ao fuminho, o carro ficava com a traseira à street racer num instante. Quando troquei, meti com curva para baixo e até acho que fica porreiro. Sempre é diferente do "s3", mas são gostos claro...

fui ao baú e...tudo menos isto :p

Pois... :lol:
Queria já ter as ponteiras montadas no dia que sair do oficina... a ver vamos...
E já que és o mestre das mod's em A3->S3...
Sabes me dizer qual o diâmetro das ponterias do S3?

enquanto andei com essas, devido ao fuminho, o carro ficava com a traseira à street racer num instante. Quando troquei, meti com curva para baixo e até acho que fica porreiro. Sempre é diferente do "s3", mas são gostos claro...

Mas como não tenho repro acho que isso não vai ser tão facil de acontecer... e como a ideia por agora é deixar o motor como está talvez nem fique muito mal...
Mas isso das ponteiras curvas ja me passaram pela cabeça e pelos olhos numa PM que recebi... :green::green: e tenho que confessar que nem me pareceu muito mal... :green:

Mas como não tenho repro acho que isso não vai ser tão facil de acontecer... e como a ideia por agora é deixar o motor como está talvez nem fique muito mal...
Mas isso das ponteiras curvas ja me passaram pela cabeça e pelos olhos numa PM que recebi... :green::green: e tenho que confessar que nem me pareceu muito mal... :green:

Eu adoro! Diferente do normal e acho que bem polidas ficam brutais!

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

Boas amigo, eu deixava ficar com os frisos e em relação as ponteiras era as do RS ;) agora gostos sao gostos .
quando é que isso vai para a estufa ?
:D

abraço

Boas amigo, eu deixava ficar com os frisos e em relação as ponteiras era as do RS ;) agora gostos sao gostos .
quando é que isso vai para a estufa ?
:D

abraço

Boas...
Digamos que será a minha prenda de Natal... Por volta desse dia deve de estar cá fora da estufa com um look novo... :green:

Em relação aos frisos estou mesmo muito indeciso... se calhar vão ficar como estão...

As ponteiras do Octavia RS não me saiem da cabeça...
Mas ainda estão em estudo... :green:

tira os frisos e mete as ponteiras das RS..
basta veres os inumeros projectos que as tem..
são as que ficam melhor sem duvidas ;)

para teres uma ideia..
completamente liso..
pessoalmente não gosto :|

007log.jpg

"desfrisado" apenas é a unica que tenho..
sei que não é muito boa mas..
o meu um dia há-de ficar assim ;)

017g0.jpg

esmifra praí essa cabeça :green:

Last edited:
Back