[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

Ho xzone que imagens são estas?isto é um forum de carros e não de xunings:D:D

Em relação aos frisos eu deixava como está;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

xunings? lol.. o primeiro não resultou muito bem concordo...agora o 2do...

Tirar os frisos resulta bem desde que não elimines a reentrância da porta e g. lamas traseiro.. completamente clean nao gosto nada de ver..
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

tira os frisos e mete as ponteiras das RS..
basta veres os inumeros projectos que as tem..
são as que ficam melhor sem duvidas ;)


para teres uma ideia..
completamente liso..
pessoalmente não gosto :|



"desfrisado" apenas é a unica que tenho..
sei que não é muito boa mas..
o meu um dia há-de ficar assim ;)



esmifra praí essa cabeça :D

Boas amigo...
Em relação a retirar os frisos e os vincos a ideia nunca me agradou muito... já na altura em que o flecha fez a pintura no carro dele fiquei com a sensação que a lateral ficou muito "lambida".... não me agrada muito.... :S:S

Ainda não tinha visto nenhuma foto com o caso de apenas tirar os frisos e não retirar o vinco... e fiquei ainda mais indeciso agora... :D:D
És lixado... agora é que a minha cabeça não para.... vou ter que fazer mesmo um shops... :lol:

Agora já me deste mais trabalho... :lol:
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

Ho xzone que imagens são estas?isto é um forum de carros e não de xunings:D:D

Em relação aos frisos eu deixava como está;)

Pois... amigo...
Até agora era a ideia mais sensata e que estava em cima da mesa para se fazer... mas por culpa do Xzone já fiquei ainda mais indeciso... :lol::lol:
:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

xunings? lol.. o primeiro não resultou muito bem concordo...agora o 2do...

Tirar os frisos resulta bem desde que não elimines a reentrância da porta e g. lamas traseiro.. completamente clean nao gosto nada de ver..

Boas german...
Tirar mesmo os frisos e vincos não estão em posição de ganhar em relação às outras hipoteses... :D
Agora explica melhor isso do guarda-lamas... :S
Thanks amigo...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

Boas german...
Tirar mesmo os frisos e vincos não estão em posição de ganhar em relação às outras hipoteses... :D
Agora explica melhor isso do guarda-lamas... :S
Thanks amigo...
8)

expliquei.me mal amigo, resumindo:

gosto de ver de origem e gosto de ver sem os frisos,

não gosto de ver sem frisos e sem vincos..fica a lateral demasiado despida, para além de que não gosto de fibras e afins.
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

a ideia de deixar os vincos nao está mal támbem, agora para mim tirar friso e vinco estava fora de questão, fica muito deslavado... é apenas a minha opinião amigo .
secalhar apostava pelos vincos , para ficar diferente do habitual ;) a fazer é agora antes de ir para a estufa :p

as ponteiras RS vão se sair muito bem :D parabens !

abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

expliquei.me mal amigo, resumindo:

gosto de ver de origem e gosto de ver sem os frisos,

não gosto de ver sem frisos e sem vincos..fica a lateral demasiado despida, para além de que não gosto de fibras e afins.

Pois...
Essa é basicamente a minha opinião... só estou reticente em retirar o frisos porque se retirar vão partir... ou não... mas provavelmente partem... logo... ou não retiro e jogo pelo seguro... ou retiro e não volto atrás... porque não dá... só mesmo comprando novas... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

a ideia de deixar os vincos nao está mal támbem, agora para mim tirar friso e vinco estava fora de questão, fica muito deslavado... é apenas a minha opinião amigo .
secalhar apostava pelos vincos , para ficar diferente do habitual ;) a fazer é agora antes de ir para a estufa :p

as ponteiras RS vão se sair muito bem :D parabens !

abraço

Eu já tinha visto varias vezes a tua ibiza... agora o A3 nunca tinha visto... reparei que tinhas abrandado e fiquei com a pulga atrás da orelha... :D:D

As ponteiras estou indeciso entre as do octavia RS ou as do 8P polidas... viradas para baixo... :S:S
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

se os tirares com cuidado eles não partem..
tenho 2 aqui em casa do ex A3 do meu irmão e estão inteiros ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55

se os tirares com cuidado eles não partem..
tenho 2 aqui em casa do ex A3 do meu irmão e estão inteiros ;)

Atão se partir alguma já sei a quem chatear para ficar com umas a bom pr€çooo... :lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Boas pessoal....
Aqui vai uma spyfoto do que andei a fazer hoje de manhã...
Mais logo coloco um resumo mais detalhado dos passos que tive de fazer para tratar desta mod...
CIMG2412_2_zps9mynnm7w.jpg


Depois de desmontar o meu choques do A3 reparei nas calhas ou guias de encaixe lateral do choques e decidi apontar o PN...
Fiz uma busca e dei-me conta que poderia arranjar as calhas do S3...
A minha dúvida será se vale a pena comprar para que ele encaixe melhor... não haverá problemas no guarda-lamas? :duhh:
na minha opinião como o guarda-lamas do S3 são mais largos teria que mesmo assim alterar um pouco o meu guarda-lamas de forma a poder bater certo...
Se mantiver as minhas calhas o para-lamas não vai bater no sitio certo e vou acabar por ter que apertar um pouco o choques em baixo para ele bater certo com o mesmo e o que poderia fazer com que embaulasse a parte superior... :confused::confused::confused:

Quem já montou o choques traseiro do S3 que tenha tido a mesma duvida que se pronuncie... ou quem me possa ajudar... :D:D

Cumps
:cool:
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Brutal amigo ;) Agora só falta dar a pintura e meter o que te mostrei! xD Em relação às portas...nunca tinha visto nenhum carro sem os frisos mas com os vincos! Obrigado XZONE ;)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Brutal amigo ;) Agora só falta dar a pintura e meter o que te mostrei! xD Em relação às portas...nunca tinha visto nenhum carro sem os frisos mas com os vincos! Obrigado XZONE ;)

Obrigado amigo...
Aquilo que me mostraste é uma das hipoteses... mas tenho a outra em confronto diracto... :lol:

EDIT: Os frisos estou mesmo para tentar tirar... :S

Abraço
8)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Obrigado amigo...
Aquilo que me mostraste é uma das hipoteses... mas tenho a outra em confronto diracto... :lol:

Os vincos e frisos estou mesmo para tentar tirar... :S

Abraço
8)

Sem vincos e sem frisos nao gosto de ver mas apenas com os frisos out...Curti! Seja qual for a tua escolha tenho a certeza que irá ficar bem ;)
 
Back
Top