[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

E vais ver... So se me der uma "c@g@n€ir@" e não me puder mexer... (como o outro disse)... :green:
Obrigado pelo elogio...
8)

nem que tenha que te meter uma fraldinha do avô..
num falhas nem por nada :green:

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

não deve ser preciso, a maneira que este projecto evolui mais mês menos mês tem cagadeira lá dentro!!!! lol :p ;)

não deve ser preciso, a maneira que este projecto evolui mais mês menos mês tem cagadeira lá dentro!!!! lol :p ;)

Gozainde... :p
Eu apareço-vos à frente e depois eu quero ver... :green::green:

Mas isso da cagadeira pos-me a pensar... :lol:

em vós... :green::green::green:
Lol...
;)

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ NOVIDADE pág.72/FOTOS NOVAS Pág.69

Boas pessoal....
Existe uma mod aqui em casa e eu pensava que ainda a ia meter antes do fim do ano...
Mas pelos vistos não vai dar... :duhh::duhh:

Com isto quero dizer que não vai haver novidades para amanhã como estava pensado... :(:(

Mas deixo cá ficar uma foto...
Para os mais curiosos... ;):p
CIMG2521_zpsdn9dlbkg.jpg

:p:p:p:p:p
:p:p:p:p
:p:p:p
:p:p
:p

Abraço a todos e
BOM ANO NOVO...

Cumps
:cool:

É de frisar que isto foi prenda da minha namorada no Natal... Ela percebe-me... :palmas::palmas:

Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ NOVIDADE pág.72/FOTOS NOVAS Pág.69

num vais conseguir por isso no sitio..??
fonix :evil:

num vais conseguir por isso no sitio..??
fonix :evil:

Nop.... O gajo tem marcações de suiços hoje e amanha todo o dia... ou seja... trabalhos elaborados e morosos...
Já procurei alternativas mas mesmo essas não estão disponiveis... :duhh::duhh:

Vai ter que ser para o ano... :green:

se tivesses dito mais cedo tinha arranjado quem te metesse isso.. :green:

se tivesses dito mais cedo tinha arranjado quem te metesse isso.. :green:

Agora é que me vens dizer isso... :evil::evil:
"Era dar-te com um gato morto na fuça até ele miar!!!"
:duhh::duhh:

:p:p:p

BTW: não ficaste de ver se dava para fazer isso por ai depois do telefonema em que revelei a mod??? :roll::roll:

É......

É...........

É...............

eu dizia..
mas num posso senão amanhã fico a pé :p :p

Back