[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ NOVIDADE pág.72/FOTOS NOVAS Pág.69

tá muito bom mesmo!

e ponteiras? que tax a pensar em meter??

as da cupra??? :assobio:

PS9.jpg

PS11.jpg

PS10.jpg

gosto muito da trseira do user "audi ps"

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ NOVIDADE pág.72/FOTOS NOVAS Pág.69

nuns recaro vieste tu sentado oh Tony :green:

simplesmente não dizem lá recaro ;)

:lol::lol:
Disso por acaso não sabia... :p:p

Um dos carros que tinha curiosidade em conhecer.. só posso mesmo dizer que está muito muito fixe mesmo, só lhe falta mesmo o pormenor que tinhas na bagageira :twisted: esses Suissos são uns empata f... :green:
Amigo Parabéns pelo pseudo S3 8L ;D

Podes crer... e mesmo assim vou ter que esperar ainda até dia 10... dass....
Mas quando forem para o sitio eu meto aqui fotografias para se deliciarem...
:green::green:

Posso dizer que o teu melhorou imenso com essas jantolas... agora fica a faltar colar os peitos ao chão... :p:p:p

Obrigado amigo...
8)

tá muito bom mesmo!

e ponteiras? que tax a pensar em meter??

as da cupra??? :assobio:

PS9.jpg

gosto muito da trseira do user "audi ps"

Por acaso nunca gostei dessa ponteira.... mas gostos não se discutem... :green::green:

E a minha ponteira já se encontra na mala do carroço desde o dia de Natal... :S:S:S

Nunca mais vão para o sitio... :p:p

Abraço
8)

cá pra mim aproveitas-t o natal como é a folga do pessoal as limpezas da camara municipal e roubas-te um tubozito do saneamento do vizinho para imbutir no carroço lol :p

por isso é que nunca mais vai para o sitio....

tax a espera que se esqueçam para o pores lol

mete isso mazé!!! lol

abraço

está brutal esta máquina pah..

quanto às ponteiras na minha opinião tem mesmo que ser duplas...e a jante tem que ser 18..

O meu estava parado ou viste-me em andamento???
Se estava parado posso dizer-te que aquele é muitas vezes a minha paragem... :green::green:
Para a proxima paras e vens tomar um copo comigo... :green::green:
Obrigado pelo elogio

o carro estava estacionado em frente ao escadas po ceu mas eu fui ao villa...
tenho que ver como ficou os para choques pq os meus nao ficaram la mt bem :( :(

:lol::lol:
Disso por acaso não sabia... :p:p

Podes crer... e mesmo assim vou ter que esperar ainda até dia 10... dass....
Mas quando forem para o sitio eu meto aqui fotografias para se deliciarem...

:assobio::assobio::assobio:
Já houve por aí uns marmanjos que já viram isso mais ou menos "montado" no sitio...
Essa máquina está mais do que excelente.....brutal mesmo :pray::pray::pray:

Boas ...

bom projecto...

ta muito bonito o teu carro...

ainda tens os coils vmax???

O ipo n t chateia? e conforto ?

está brutal esta máquina pah..

quanto às ponteiras na minha opinião tem mesmo que ser duplas...e a jante tem que ser 18..

Obrigado amigo....
Pena ter deixado o gang do A3's... mas ainda bem que o teu ficou em familia... :green:
E claro que são duplas... não gosto de ver uma "boca" enorme na traseira do carro... :lol:

o carro estava estacionado em frente ao escadas po ceu mas eu fui ao villa...
tenho que ver como ficou os para choques pq os meus nao ficaram la mt bem :( :(

Se andas por essas bandas podes sempre combinar algo que eu mostro-te o carroço e esses pormenores... ;)
Abraço
8)

:assobio::assobio::assobio:
Já houve por aí uns marmanjos que já viram isso mais ou menos "montado" no sitio...
Essa máquina está mais do que excelente.....brutal mesmo :pray::pray::pray:

Pois viram... :p:p:p:p
E eu estou cheio de vontade de as ver montadas no sitio... :green::green:
Abraço
8)

cá pra mim aproveitas-t o natal como é a folga do pessoal as limpezas da camara municipal e roubas-te um tubozito do saneamento do vizinho para imbutir no carroço lol :p

por isso é que nunca mais vai para o sitio....

tax a espera que se esqueçam para o pores lol

mete isso mazé!!! lol

abraço

Boas...
Como disse uns quotes acima... só lá para dia 10 de Janeiro é que deve de ir ao sitio...
E nada disso... :green::green:
Já estão na mala... :p

Boas ...

bom projecto...

ta muito bonito o teu carro...

ainda tens os coils vmax???

O ipo n t chateia? e conforto ?

Sim ainda tenho os colis vmaxx... e ainda não fui a IPO com ele desde que os meti... logo não sei o que vai dar.... :S nada que não se resolva.... :p

Conforto:
O pessoal que andou no meu carro na quarta feira (29-12-2010) já se pronunciou e pelo feedback estão aprovados... até pela minha namorada... e ela é muito critica em relação a isso... :green::green:

Abraço a todos
8)

Pois o ipo e um caca...

Por isso acho que as eibach pro kit será a opção mais fiável (acho eu)

abraço

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UPDATE da pág.1

Boas pessoal...

Cá vai um UPDATE....
Está tudo arrumado e actualizado na primeira página...

Daqui a pouco vou ver se coloco aqui uma brincadeira... :green::green:

Abraço a todos
8)

Boas pessoal...

Cá vai um UPDATE....
Está tudo arrumado e actualizado na primeira página...

Daqui a pouco vou ver se coloco aqui uma brincadeira... :green::green:

Abraço a todos
8)

coloca mas é a tal "brincadeira" e espero que tenha a ver com os sapatos :p

já agora, depende sempre do centro de inspecções, mas os meus coils v-maxx passaram sem problema, aliás passou tudo sem anotações.

coloca mas é a tal "brincadeira" e espero que tenha a ver com os sapatos :p

já agora, depende sempre do centro de inspecções, mas os meus coils v-maxx passaram sem problema, aliás passou tudo sem anotações.

Sem anotações... tipo tambem sem anotações do xenon??
Eu tenho é que subir à altura do sport e ir lá com ele... não deve de haver problema... :green:

Boas...
Cá vai a brincadeira...

Montagem%20antes-depois%20jan_2011_zpshzz4kr7d.jpg

Isto num projecto que devia de ir com muita calma e começou em Março de 2009... Sinceramente nunca pensei que estivesse assim passado este tempo...
Andou a um ritmo muito bom e espero poder mantê-lo...

Durante o ano de 2010 o Black Demon consumiu 1471litros de gasóleo e percorreu 20898kms... coisa muito pouca em relação ao ano anterior...
E fez como média 6,54l/100km... nada mau para quem de vez em quando não solta o pedal do acelerador... :D:D:D

E pronto...
Fica aqui a actualização total e respectivo feedback do ano de 2010... :twisted:

Abraço a todos
:cool:

Last edited:

Eu tenho é que subir à altura do sport e ir lá com ele... não deve de haver problema... :green:

sim, tb sem anotações no xenon, só fizeram o teste ao alinhamento dos farois e como estava impec lá passou :)

grande evolução que se ve nas fotos oh arqui, os meus parabéns, agora é dificil é melhorar mais ;)

A Allblack da minha Maria tb passou sem anotações... :green:

E tem xenon, está rebaixadíssima e não tem cat nem panela intermédia... :assobio:

Back